Eu estou chocada com cada roupa mais linda do que a outra, porém as que mais gosto não posso usar: isso me deixa triste por não poder usar o que gosto por causa das cicatrizes.Como te odeio Ramiro juro que um dia não muito longe você vai pagar por tudo que me fez maldito.
Eu afasto esses pensamentos para longe e não quero estragar meu dia por causa daquele desgraçado.
Eu fico sentada esperando o Pietro provar as roupas e cada uma que ele veste saí para me perguntar se ficou bem né: Porque ele está fazendo isso?
Ele sempre fez isso sozinho, bom essa parte dele fazer sozinho não sei até porque nem sabia da existência dele e nem ele a minha né.
— Ayla, o que você acha desse terno para domingo? – Ele só quer que ela se solte.
— Posso dar minha opinião sincera? – Eu acabo rindo.
— Sempre minha flor! – Ele sorri.
Eu dou uma olhada nas roupas já que é algo casual não tem necessidade dele está de terno né.
Eu pego uma camisa polo na cor vinho e no bolso tem um desenho de um cavalo.
Vejo uma bermuda preta com bolso dos lados e a pego e entrego para ele ir provar.
— Já gostei da escolha, pode ter certeza que irei levar e você pode ir vendo as suas também porque até agora sei que não provo nunhuma peça. – Ele vai para o provador.
Eu mesmo querendo não tenho dinheiro para comprar nessa loja até porque o meu salário só daria para pagar no máximo duas peças e olhe lá.
Eu vejo outras peças e separo para que ele prove combina com ele e são cores vivas e ele quase não tem: só tem preto e azul escuro e algumas peças brancas.
— Pietro tem outras aqui para você provar. – Eu vejo os preços de algumas e é cada uma mais cara que a outra.
— Então me passa para provar. – Ele abre a porta e ela entrega as peças para ele.
Eu espero ele sentada no sofá e acabei derrubando algumas revistas no chão sem querer.
Eu pego para colocar no lugar e quando vejo aquela foto meu coração gela.
Não, não pode ser é aquele desgraçado o amigo do Pietro conhece esse homem ? Será que ele vai me entregar a ele? Não meu Deus isso não pode acontecer.
Eu quero correr para fugir daqui, porém não consigo sair do lugar só consigo gritar e rasgo a revista no automático.
Pietro é a única coisa que saiu da minha boca, minha voz saiu como se estivesse em perigo e ali o vejo só de bermuda.
— Ayla, o que foi? Você está sentindo alguma dor? – Ele vê a mesma revista em sua mão rasgada.
Eu não falo nada, não consigo, a única coisa que faço é abraçar o Pietro.
Ali deixo as lágrimas molharem seu peitoral que me envolve num abraço caloroso.
— Se acalma está tudo bem minha princesa, é só uma foto agora se acalme estou aqui com você. – Ele abraça.
— Eu estou com muito medo Pietro e se seu amigo falar para o Ramiro que estou aqui? – Eu abraço ele ainda mais forte.
— Ei nem sabemos se ele conhece esse maldito vai ver ele só comprou a revista mesmo. Eu vou investigar se ele o conhece ele e você me espera lá no provador e aproveita para provar suas roupas. – Ele beija sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...