Eu olho para ela e a mesma está perfeita linda parecendo uma boneca de porcelana e com certeza não tenho nada também: porque olhei antes de sair do carro.— Vai ficar aí com essa cara ou vai vir falar com nós? – Eu acabo rindo.
— Foi mal irmão, só fiquei em choque ao ver como meus amigos estão lindos. – Ele abraça seu irmão.
— Este presente é meu e da Ayla, espero que você goste. – Eu percebo que Ayla está com a cabeça baixa.
— Parabéns Micael, espero que você goste eu mesmo que fiz com a ajuda do Pietro. – Ela entrega para ele.
Eu seguro sua mão enquanto seguimos até onde estão meus amigos para apresentar eles a ela.
— Irmão nunca pensei que estaria vivo para presenciar essa cena. O dia que meu irmão iria andar de mãos dadas com sua namorada. Olha parabéns ela é muito linda demorou mais valeu a pena parceiro. – Ele abraça seu amigo.
— Quanto tempo Joaquim só o Pedro para fazer você sair de sua toca irmão. Como você está ? Deixa lhe apresentar essa é minha princesa Ayla. – Eu nem me toquei da forma que apresentei ela.
Eu não vou desmentir se ela não fez isso também não farei né mesmo assim nenhum deles vai ficar babando nela.
Eu apresentei ela para todos ali, o primeiro foi o Joaquim que veio logo com suas gracinhas como sempre.
Depois foi a vez do Paulo, Rodolfo, Petrucio, Hudson, Hana a única mulher do nosso grupo e o Pedro que ela já conhece.
— Ayla você tá maravilhosa nessa roupa. Pera vocês dois estão combinando parece um casal de namorado arrasaram. – Ele dá uma gargalhada.
— Deixa de besteira Pedro, nós nem observamos esse detalhe. – Ambos falam juntos.
— Esquecer o que falei, quero apresentar meu amigo a vocês. – Eles seguem juntos até seu amigo.
— Cleiton, esses são os meus amigos aqueles que falei, Ayla e Pietro. – Ambos se encaram.
Eu achei meio estranho o amigo do Pedro não só eu mas Ayla também e pelo visto ela compartilha o mesmo pensamento que o meu.
Eu e a Ayla tomamos um susto com o grito do Micael e todos olharam na sua direção e quando vejo é por causa do quadro.
— Essa reação é sinal que ele gostou do nosso presente flor. – Eu falo em seu ouvido.
— Que bom então né, assim fico aliviada. – Ela sorri.
— Meu Deus, Ayla, você quem fez essa pintura? – Ele fica admirando.
— Sim, Pietro comprou os materiais e só pintei, espero que você goste. – Ela sorri.
— Se gostei? Eu amei foi o melhor presente que vocês poderiam ter me dando. Eu já tenho o lugar para ele na minha sala e o melhor é que minha rainha está comigo nessa pintura. Muito, muito obrigado mesmo. – Ele abraça ela.
Eu vejo ela ficar tensa então entro no meio e afasto ele trazendo ela para o meu lado e ele fica só rindo achando graça: ele só não entende que ela tem pavor de ser tocada por outros homens.
Eu vejo o Pedro vindo ao nosso encontro e agradeço porque ele sabe o que ela sente e só dela está ali sabe que é muito complicado para ela.
— Relaxa Ayla, aqui somos todos de confiança e não ligue para as piadas desses marmanjos porque eles são homens, porém quando estamos todos juntos parecemos todos crianças. E também tem a Hanna, ela é gente boa mesmo com essa cara de poucos amigos. – Ele dá uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro delegado
RomanceAyla viu sua vida ser destruída quando estava começando entrar na adolescência. Ela viu seu seu pai perder a vida para logo em seguida ver sua mãe sendo abusada pelo homem que ela trabalhou por tanto tempo. E o mesmo homem que tirou a vida de seus...