Capítulo:66

826 69 6
                                    

  

Eu estou feliz e ao mesmo tempo tensa aqueles homens estão cada dia mais próximos de mim.

Eu tento não pirar porém tá difícil mesmo tendo os seguranças nada impede que aquele homem consiga o que ele querem.

Eu estou cada vez mais próxima da dona Neide, ela tem vindo trabalhar aqui como combinado e o advogado falou que em breve a filha dela vai receber sua aposentadoria e ainda a empresa vai ter que pagar uma indenização a ela.

Eu fiquei feliz que essa família vai conseguir todos seus direitos, o melhor foi que o Joaquim falou que iria dar um jeito para que a Maria entrasse em contato com sua mãe.

Eu não vejo a hora daquele homem cair e ter o que merece e pagar por tudo de ruim que ele fez e faz durante todo esse tempo.

— Amo, vou precisa dar um pulo no cartório você que ir comigo? – Ele beija ela.

— Eu vou ficar em casa amo pode ir espero você aqui. – Eu abraço ele forte.

— Tá bom,  eu volto logo. – Ele vai até o escritório.

Eu fecho meus olhos e respiro fundo hoje acordei com uma sensação estranha mas não falo nada para Pietro sempre tenho essa sensação e até agora nada aconteceu e não vai acontecer porque Deus está acima de todos e de tudo.

Eu vejo ele saindo com aquele seu jeito lindo e gostoso e não resisti acabei dando um tapinha na sua bunda o que fez parar na hora.

— Minha gostosa, se não fosse tão urgente esse compromisso juro que faria você pagar por esse tapa sua safada. Mas deixe eu chegar que desconto se prepare minha flor. – Ele a beija e deixa um chupão no seu pescoço.

— Pietro meu pescoço vai ficar marcado. – Eu grito para ele ouvir.

Eu perdi meu juízo desde que me entreguei a esse homem e faria tudo novamente nossa noite tem sido cada vez melhor.

Eu vou até o banheiro tomar um banho e me preparar para quando ele chegar.

Eu coloco minha depilação em dia, lavo meu cabelo e acabo cantarolando coisa que nunca fiz antes.

Eu pesquisei algumas bandas românticas até que achei uma que me chamou atenção a minha atenção porém deixei de lado e fico só com meus pensamentos mesmo.

Eu nunca ouvi músicas, não vai ser agora né quem sabe mas na frente minha pessoa cria esse hábito.

Eu começo a pensar e sinto aquela vontade de escrever então termino meu banho e volto para o quarto e pego a agenda em cima da mesinha.

Você em meu caminho
Você é meu destino 
Você é especial 
Você se tornou a minha vida
Você não sai dos meus pensamentos
Você é tudo de bom
Não consigo te esquecer
E só de pensar em você 
Meus olhos brilham por você 
Eu penso até que vou morrer
Por que você age assim
Você me faz sorrir
Você me faz viver
Você é minha paz
Que eu preciso
Para sobreviver
Você é a luz que me
Faz feliz a cada amanhece

Eu terminei de escrever e leio e fico surpresa com o que leio até que não ficou tão ruim assim.

Eu acabo rindo, coloco uma camisa do Pietro e um sorte curto e desço pra cozinha para tomar água e ir esperar meu gatinho chegar.

 Eu pego um copo de água e me sento na porta da cozinha fiquei ali admirando aquele lugar lindo.

Depois de um tempo ali me levanto e vou dá uma volta no jardim as rosas me deixa feliz com seus perfumes.

Eu estou distraída vendo as fotos do meu amor e quando me levanto dou de cara com aqueles dois ali fico em choque como eles entram aqui se ser visto? 

Eu sinto que estou perdendo minhas forças, porém me nego aceitar isso penso no Pietro, penso em tudo que ele me ensinou.

Eu posso gritar? Eu posso pedir ajuda? Onde estão os seguranças?

Eu penso em tantas coisas e não faço nada, fico sem ação Pietro, só consigo pensar nele.

— Hora, hora olha só se não é a fujona o chefe vai ficar muito feliz em saber que já tamos com sua putinha preferida. – Ele dá uma risada.

Eu vou andando para trás e me viro e o mesmo me faz parar quando fala que vai atirar se dê mais um passo.

Eu parei e sem que eles percebem ligo para Pietro e deixo  chamado Deus me ajude e ele atenda e ouça o que está acontecendo aqui.

— Como vocês entraram aqui?  Com todos os seguranças seus desgraçados vocês vão se arrepender de ter invadido as terras alheias. Porque eu vou falar uma coisa se eu fosse vocês saiam daqui antes do dono aparece. – Eu falo séria e com a voz firme.

— Você acha mesmo que vamos acreditar numa mulher como você? Só vamos sair daqui com você e quem aparecer no nosso caminho mando por inferno. – Ele se aproxima dela com a arma apontando para ela.

— Vocês acham mesmo que vou voltar com vocês? Eu prefiro morrer ao ver aquele homem novamente e vocês podem se preparar porque é correr ou morrer. – Eu acabo rindo do que falei.

— Olha só você está cheia de marra sua puta. – Ele acerta um tapa em seu rosto que a mesma vai ao chão.

Eu não acredito que esse maldito me acertou filha da puta junto todas as minhas forças e me ponho do pé.

Eu fecho minha mão com tanta força e acerto um soco no desgraçado não sei de onde tirei essa força só vejo o maldito cambaleando e cai no chão.

Eu fico impressionada e sem acreditar no que fiz acertei em cheio e me sinto bem demais.

— Estou vendo que você aprendeu a se defender mas você não pode comigo Ayla. Eu vou levar você de volta para o lugar que nunca deveria ter saído e se preparar para o que está por vir, você não sabe a surpresinha que lhe aguarda. – Ele dá uma risada.

— Eu não sou mais aquela mulher que não sabia se defender Junior você pode ser forte mas é burro por entrar nessa fazenda sem ao menos saber quem é o dono: porque se você soubesse não teria entrado. – Eu tento ganhar tempo e tento avistar algum segurança.

Eu vejo os dois rapazes que trabalham por Pietro, os seguranças estão afastados e não vão conseguir me ouvir.

Eu corro na direção dos rapazes e peço socorro falando que tem dois ladrões meninos me ver e logo vejo eles se escondendo.

Eu paro quando sou puxada pelo cabelo maldito sinto uma dor terrível.

— Você achou mesmo que iria escapar sua puta. – Ele acerta uma  coronhada nela e ali ela não vê mais nada.

Eu só vejo a escuridão e não ouvi mais nada, será esse meu fim? Será que nunca mais vou vê meu amor? 

 

O fazendeiro delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora