Capítulo 04

2.4K 197 14
                                    

Pov Meredith:

O caminho até o restaurante foi feito entre conversas de Cristina e Addison, elas até tentaram me incluir na conversa, depois de um tempo paramos na porta de um restaurante, que por sinal era muito chique, e tudo que eu queria ela sair dali correndo.

-Chegamos.-disse Addison soltando o cinto.

-Espero que a comida aqui seja boa Addison.-falou Cristina.

-A comida aqui é ótima Cristina, pode fica tranquila.-respondeu Addison sorrindo.

-Espero que seja mesmo, odeio essas comida de gente rica que vem só o prato sujo e ainda não é boa.-Cristina continuou resmungando.

-Kkkkkkkkk aí Cristina você é demais.-disse Addison me ajudando a sair do carro.-E você senhorita Grey tem alguma exigência?-perguntou sorrindo, meu Deus como pode ser tão linda assim? Não é possível uma pessoa dessa ser humana, que perfeição senhor...

-Meredith...MEREDITH, acorda mulher.-falou Cristina estralando o dedo na frente do meu rosto.-Ta dormindo mulher?

-Que? Que foi?-perguntei meio perdida.

-Você toda estranha aí, a Addison te fez uma pergunta e você ficou paralisada, encarando ela.-falou prendendo o riso.

-Oh verdade, desculpa.-falei abaixando a cabeça envergonhada, tenho certeza que estava vermelha.-E eu não tenho nenhuma exigência não, a Cristina que é muito pra frente.-falei tirando Lexie do peito e ajeitando a minha roupa.

-Ótimo então vamos entrar?- perguntou Addison levando a mão na base das minhas costas, me fazendo arrepiar.

O que está acontecendo comigo? Addison não pode encostar em mim que fico arrepiada, ela me olha e eu esqueço de tudo ao meu redor.

-Me da minha afilhada aqui Meredith.-falou Cristina tentando pegar Lexie mas ela não quis.-Que foi bebê? Por que não que a vim com a dinda?

-Fala baby, você passou muito tempo sem a mamãe hoje, está com saudade.-falei acariciando as costas de Lexie.

-Ela é linda.-disse Addison chamando a atenção do meu bebê.-Oi princesinha.-falou brincando com Lexie que lhe abriu um sorriso banguela e se jogando pro seu lado.

-Sua traíra, não quis meu colo e agora quer ir com essa ruiva chata?-falou Cristina indignada nos fazendo rir.

-Posso pegar ela?-perguntou Addison na porta do restaurante.

-Pode, claro.-falei lhe passando a bebê.-E Cristina não fale assim dela.

-Mais é verdade, ela me rejeitou pra ir com essa cabelo de fogo.-resmungou se sentando na nossa mesa.

-Morra de inveja Cristina.-falou Addison rindo.

Pov Addison:

Não sei da onde tirei coragem pra chamar Meredith pra almoçar, não sei o que me deu, mas desdo momento que ela saiu do meu escritório eu não paro de pensar nela, queria ficar mais um tempo ao seu lado, então quando vi ela e Cristina juntas não me contive e as chamei pra almoçar.

-Para de babá na criança.-implicou Cristina.

-Deixa de inveja Cristina e aceita que ela gosta mais de mim.-falei com um sorriso convencido.

-Vai sonhando querida, estou com ela desde que nasceu, ela me ama.-rebateu Cristina.

-Querida nosso caso foi amor a primeira vista, não é bebê.-falei brincando com a bebê em meus braços, que mais uma vez abriu um sorriso imenso.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora