Capítulo 54

1.1K 104 16
                                    

Pov Addison:

E hoje finalmente depois de tanto tempo, vou fazer o que mais queria, nesses três meses, da comida pra Lexie, nem acredito que a médica liberou, minha bebê ainda não senta sem apoio, mas a médica liberou mesmo assim, só não vamos fazer o método blw, não ainda.

-Ai eu estou tão animada.-falei vendo Meredith colocar a comida de Lexie no prato.

-É eu estou vendo.-disse Meredith rindo.-Quer da pra ela?-perguntou me dando o prato.

-Se você não se importar sim, mas se quiser dá a primeira refeição dela pode dá Mer.-falei torcendo pra ela recusar.

-Então eu quero.-disse me olhando e sentando em frente a Lexie, que estava uma fofura nessas cadeiras de alimentação.

-Então vai logo quero ver se ela gosta.-falei com menos animação, queria dar a comida pra Lexie, mas não quero tirar isso da Merdith, então vou só acompanhar mesmo.

-Calma amor.-falou rindo.-Addie.-me chamou.

-Oi.-falei desviando o olhar de Lexie e a encarando.

-Toma.-falou me dando o pratinho.

-Não amor, você quer da a comida pode dar.-falei sem pegar o prato.

-Não amor pode pegar, eu só falei que queria dá pra ver sua reação.-falou rindo.

-Serio?-perguntei animada.-Mas é a primeira refeição dela, isso é importante não é.-disse a olhando.

-Sim, por isso mesmo que você vai dar.

-Não quero tirar isso de você amor, pode dá.

-Addie anda logo, eu já dei a primeira refeição da Lexie uma vez, quando ela mamou em mim pela primeira vez, agora é sua vez de dar a segunda, primeira refeição dela, é ficou confuso né, mas deu pra entender.-falou fazendo uma carinha confusa muito fofa.

-Deu pra entender amor, obrigado.-falei pegando o pratinho da sua mão e me sentando em frente Lexie.-Eu esperei tanto por isso bebê, quero te da comida a meses.-falei levando a primeira colher a boca de Lexie, que aceitou a comida, mas logo fez uma careta engraçada, "mastigando" a papinha.-Bebê a comida é gostosa.-falei rindo da sua cara.

-É diferente do leite da mamãe né amor.-disse Meredith limpando sua boca.

-Vamos vê se nessa colher a cara melhora.-falei levando novamente a colher em sua boca, e novamente fez careta arrancando risadas minhas de Meredith.

E assim se seguiu até a comida acabar, Lexie fazia caretas hilárias, tadinha do meu bebê, mas acho que no fim ela começou a gostar.

-Ela comeu tudo, pelo menos metade eu sei que ela colocou pra dentro, agora a outra metade acho que está em seu rosto, mão e cabelo.-falei rindo da situação que ela ficou depois do almoço.

-Você da o banho.-falou Meredith se levantando.

-Ei.-protestei.

-Ei nada, você não é a mãe que estava doida pela introdução alimentar, então agora aproveite todas as partes.-falou rindo.

-Ta, só vou dá porque estava muito animada pra esse momento.-falei pegando meu celular.-Mas antes tenho que ter uma fotinha desse momento.-disse tirando umas fotos até a aparecer memória cheia.-Ua que estranho, memória cheia, eu comprarei mais espaço esses dias.

-Sera por que acabou né?-falou Meredith com ironia me encarando de braços cruzados.

-Que foi, eu não sei o porquê.-falei a olhando sem entender.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora