Capítulo 100

604 61 10
                                    

Pov Addison:

Que ideia de girico essa nossa de viajar cedo, meu Deus, eu estava me arrastando, assim como todos, nem sei como consegui dar banho e arrumar Lexie, tudo que quero é dormir. Depois de nos arrumarmos, descemos pro café da manhã encontrando os outros zumbis.

-Bom dia.-falei morta.

-Bom dia.

-Bah sobrou macarrão de ontem?-perguntou Meredith.

-Sim querida, está na geladeira.-falou com um sorrisinho.

-Que bom.-falou animada indo pra geladeira, logo minha loira tira uma vasilha cheia de macarrão, coloca uma boa parte (quase tudo) no prato levando pro microondas.

-Hãm, vai comer isso agora amor?-perguntei como quem não quer nada.

-Sim, ficou muito bom, até sonhei com esse macarrão.-disse encarando o prato girar no microondas.

-Não acha que é  um pouco pesado pra  comer logo de manhã.-falei e ela se virou pra mim.

-Não.-falou seria.

-Mas é que na gravidez seu estômago tá um pouco sensível, então acho melhor algo mais leve.

-Mas eu não Addison, eu quero comer macarrão e vou comer macarrão, algum problema com isso?-perguntou seria cruzando os braços.

-Humm, não, não amor, pode comer à vontade.-falei arregalando os olhos.

-Vou mesmo.-disse se sentando e atacando o prato de macarrão, é acho que meus planos de dormir na viagem acabou de ir por beleléu.

-Boa sorte cunhada.-falou Maya rindo.

-Que? Por que?

-Hormônios da gravidez, ela vai te deixar louca, tá vendo como ela está comendo com vontade o macarrão.-falou e eu confirmei.-Daqui a pouco ela vai colocar tudo pra fora e vai te culpa por isso, "porque me deixou comer tanto", e você tem que ficar quieta, se falar que avisou vai ser pior pra você.-falou me encarando.

-Mas eu disse que era pesado pra agora.

-Ela não quer saber se você avisou minha amiga, só quer alguém pra culpar, e esse alguém é você.-disse rindo e indo se sentar pra comer, assim como eu.

Todos nos sentamos e tomamos nosso café com Meredith devorando o macarrão, como se nunca tivesse comido isso na vida. Depois do café descemos as malas, nos separamos em dois carros e fomos rumo ao aeroporto, logo estávamos todos juntos, e Cristina tirando sarro da minha cara pelo desmaio, quando estava perto de embarcar já percebi Meredith quietinha, com os olhos fechados e suspirando, é parece que meu vôo vai ser longo.

-Tudo bem amor?-perguntei me sentando ao seu lado.

-Sim, tudo bem.-falou forçando um sorriso, só confirmei com a cabeça e fiquei ao seu lado.

-Tomou o remédio de enjôo?-perguntei.

-Sim.-disse se deitando em meu ombro.

Depois de alguns minutos já estávamos no jatinho levantando vôo, quando já estava no ar e nos permitiram tirar os cintos de segurança, todos foram se acomodando pra dormir, e eu não fiz diferente, Lexie já estava capotada, cinco minutos no tete e minha gordinha se entregou ao sono. Quando estava quase dormindo, Meredith começa a se mexer.

-Que foi amor?-perguntei abrindo um pouco os olhos.

-Nada.-disse respirando fundo.

-Então por que está inquieta?

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora