Capítulo 88

595 66 3
                                    

1 semana depois...

Pov Addison:

Hoje tivemos a brilhante ideia de ir ao shopping comprar os enfeites de natal, e sinceramente não sei onde eu estava com a cabeça pra ter uma ideia de girico dessa, Cristina estava igual um demônio mexendo com todo mundo, Meredith já chorou umas três vezes, Carina e Jô também estavam como posso dizer difíceis, Carina reclamando dos pés inchados e dor na coluna, o que eu entendo ela está grávida, então em uma tentativa de ajuda falei que ela poderia nos esperar na praça de alimentação sentada, esse foi meu erro tentar ajudar eu deveria ter ficado quieta, minha irmã abriu a boca chorando falando que eu não queria a companhia dela pra comprar as coisas, já Jô estava enjoada toda loja que a gente entra ela já vai procurar o banheiro, mas com ela resolvi ficar quieta e deixei a bomba pra Alex. A única que está curtindo tudo e colocando fogo no mundo é Lexie, minha bebê está super animada e sorridente.

-Essa é a última loja, depois vamos embora.-falei ao entrar na loja.

-Não vamos comer não?-perguntou Cristina.

-Sim em casa.-falei sem paciência.

-Queria comer aqui.-disse Cristina.

-Eu também.-concordou Meredith e Carina, o senhor, o que eu fiz, eu só quero ir embora.

-Humm, mas.... A Jô isso, a Jô tá enjoada é melhor comermos em casa assim ela pode vomitar a vontade.-falei apontando pra Jô.

-Não, não precisam se incomodar com...

-Não é incomodo algum querida, nós vamos comer em casa.-falei interrompendo sua fala.-Vamos escolher o que falta.-falei olhando as prateleiras.

-Me da a Lexie aqui, nós pegar um bonequinho que vi ali.-pediu Cristina pegando Lexie do meu colo e sumindo dentro da loja.

Já tinha escolhido tudo o que queria e estava esperando as meninas, que ainda estavam espalhadas pela loja. Já estava a longos minutos ali esperando elas acabarem, quando um pingo de gente chega engatinhando com um papai Noel de tecido na boca.

-Bebê cadê a sua dinda desnaturada nem?-perguntei olhando prós lados tentando encontrar Cristina.-Não acredito que ela te soltou sozinha na loja.-falei indignada ao não encontrar Cristina.-Da pra mama bebê.-disse tentando tirar o boneco da sua boca.

-Grrrrrr.-rosnou quando tentei tirar boneco.

-Que isso? Virou um cachorrinho kkkkk.-falei rindo da sua reação, tentei tirar mais algumas vezes e depois de alguns rosnados finalmente consegui.-Vamos esperar o pessoal voltar.-falei suspirando e me sentando com Lexie, que falava alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que seja, mas ela ficou nessa conversar com o papai Noel por um bom tempo.

Depois de mais um tempo, as meninas começaram a chegar, todos já estavam juntos só Cristina que não tinham chego ainda, onde essa criatura se meteu.

-Gente cadê a Cristina em? Eu já estou com fome e com cólica.-resmungou Meredith se escorando em mim..

-Onde ela se meteu em?-disse Alex olhando ao redor.

-Não sei, só sei que ela saiu com a Lexie mas só minha bebê voltou ela não.

-Que?-perguntou Meredith parando em minha frente.

-Ali ela tá vindo.-falou Amélia, e vinha Cristina com a cabeça baixa, parecia preocupada com algo.

-Gente desculpa eu estava procurando a Le....-parou de falar ao levantar a cabeça.-Ai graças a Deus.-disse olhando pra Lexie.-Eu estava enlouquecendo já atrás dessa garota, eu desci ela um segundo pra pegar meu Grinch e ela sumiu, rodei tudo atrás dela.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora