2° Temp-Cap. 14

229 34 8
                                    


Pov Meredith:

Fiquei enrolando mais um pouco na cama esperando as meninas acordarem, estava com tanta preguiça, e minha cama estava tão boa, quentinha, aconchegante e com o cheiro da minha esposa, pra está melhor só se ela estivesse aqui, faço uma nota mental de xingar o Alex quando me encontrar com ele. Depois de uns minutos Lexie começa a mexer fazendo um biquinho de choro, como ela consegue ser tão fofa meu Deus.

-Humm, mamãe.-chamou ainda de olhos fechados com a vozinha de choro.

-Oi meu bebê, a mamãe tá aqui.-falei me levantando e indo pro seu lado da cama.-Abri o olhinho pra ver a mamãe.-disse passando os dedos em seus cabelos.

-Mamãe.-disse de novo abrindo os olhos e me encarando com um bico de choro.

- O que foi neném, a mamãe tá aqui, você estava num soninho tão gostoso, por que desse biquinho de choro em?

-A tabeça.

-Sua cabecinha está doendo?-perguntei colocando a mão em sua testa que estava um pouco quente.

-Xim.

-Então vamos descer pra tomar um remedinho.-falei me levantando.

-Peda Exie mamãe, Exie dodói.-falou estendo os braços.

-Que drama meu Deus, mas a mamãe pega essa bebê dramática e manhosa.-falei rindo.-Deixa só eu colocar a Luna no berço e descemos tá bom.-disse já pegando minha gordinha no colo e deixando no berço.-Prontinho agora  vem aqui minha manhosa.-falei pegando Lexie que foi logo afundando o rosto em meu pescoço.

-Tade Mamma?

-A Mamma precisou sair rapidinho mas já volta carrapato.-falei descendo com ela pra cozinha, encontrando todos lá.-Boa tarde quase noite pessoal.

-Boa tarde.-responderam todas juntas.

-A Addie foi pra empresa?-perguntou Cristina.

-Sim, ela disse que era coisa rápida.-falei procurando um remédio de dor pra Lexie.

-Que foi filha, está sentindo alguma coisa?-perguntou Bah.

-Não, Lexie que acordou reclamando de dor de cabeça e ela está um pouco quente então resolvi dar o remédio logo.

-Oh meu Deus, o bebê da vovó da dodói.-disse Bah vindo pegando Lexie do meu colo me dando liberdade pra procurar direito o remédio.

-Xim.-concordou Lexie quase  se desmanchando no colo de Bah.-Na tabeça vovó.-disse aumentando o bico.

-O meu Deus, que judiação vovó, e o que vovó pode fazer pra melhorar sua dor de cabeça em?

-Bananana tum mel vovó.-disse deitando a cabeça em seu ombro.

-Deixa que eu faço pra ela Bah.-disse Cristina só pra provocar Lexie, ela sabe que Lexie não aceita nenhuma comida que não seja de Bah quando a vó está presente.

-Naum, naum dida, só vovó faise tumida de Exie, vuxe naum sabe ixo.-disse cruzando os braços.

-Mas a Bah está cansada então a dinda faz pra você.

-Naum quelo maise.-disse já começando a chorar.

-Para de provocar ela Cristina, meu bebê está com dor.-falei rindo.-Vem filha, vem tomar o remedinho enquanto a vovó faz sua banana com mel.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora