Pov Addison:
Nem consegui dormir direito, primeiro que quando deu oito da noite já subi pro quarto pra ver se conseguia dormir pro dia de hoje chegar logo, mas claro que não deu certo fiquei rolando na cama até consegui dormir depois de horas, acordei antes mesmo do despertador tocar, nunca fiquei tão ansiosa pra alguma coisa como estou pra primeiro dia de trabalho da Meredith.
-Addison vamos acor... Ua já está de pé?-perguntou Carina entrando no meu quarto como toda manhã ela faz.
-Sim, já estou de pé e tomada banho.-falei me virando pra ela sorrindo.
-Quem é você e o que fez com a minha irmã.-disse me encarando e sentando na cama com a boca aberta.
-Para de palhaçada e me ajuda escolher minha roupa.
-O mundo está acabando, Addison Montgomery acordou sem ninguém chamar, e ainda está pedindo ajuda pra escolher uma roupa, é o fim.-falou arregalando os olhos.
-Ai Carina menos, eu só não dormi bem essa noite e acordei cedo, então resolvi já ir aprontando.
-Tem alguma coisa a mais.-falou semicerrando os olhos.
-Não tem nada de errado, se não quer me ajudar eu vou chamar a Regina.-disse me virando em direção a porta.
-NÃO, eu ajudo.-falou gritando.-Sempre quis te vestir mas você é enjoada até nisso.-falou entrando no closet atrás de mim.
-Então me ajuda logo antes que eu mude de ideia, o que você acha, vestido ou terninho?
-Terninho com certeza.-falou já olhando as opções.
-Tem certeza? Eu não fico melhor de vestido?
-Tenho, e agora sei o porquê está toda animada pra ir trabalhar, sua nova secretária começa hoje não é mesmo?-falou com um sorriso malicioso.
-É? Não me lembro.-falei me fazendo de desentendida.
-Passa um óleo de peroba nessa sua cara de pau.-falou rindo.-Sei que você não vai admitir que quer impressionar a secretária, mas vou te ajudar mesmo assim, então você vai de terninho pois fica muito sexy, a Marilda vai amar.
-Quem é Marilda?-perguntei confusa.
-A secretária nova ua.
-Meredith, o nome dela é Meredith.
-Huumm, me desculpe por errar o nome da namoradinha, toma esse aqui tá perfeito.-disse me entregando a roupa que escolheu.
-Ai começou.-falei respirando fundo.-Obrigado pela ajuda já pode ir.
-Humm, ela fica estressadinha se falar da namorada.-disse provocando.
-Sai Carina, para de idiotice.-falei a colocando pra fora e trancando a porta.
Talvez eu realmente sinta algo pela Meredith, só não sei o que é ainda, e não quero conversar com ninguém sobre, talvez também só eu estou tento esse sentimento inesplicavel, então melhor deixa isso quieto.
Vesti a roupa que Carina escolheu, mas não acho que ficou legal, o terninho e a calça são da cor azul, não sei se azul fica bom em mim, mas vou confiar na Carina, terminei de me arrumar e desci pra comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).