Capítulo 86

648 64 10
                                    

Pov Addison:

Estava em um sono tão gostoso quando sinto algo molhado no meu rosto, passei a mão pra tirar mas não tinha nada, depois de um tempinho senti novamente algo molhar meu rosto.

-Huumm.-resmunguei de olhos fechados.

-Mama.-escutei Lexie me chamando, mas estava tão cansada.

-Dormi bebê.-falei de olhos fechados.

-Mama.-falou de novo colocando a boca em meu rosto, mas continuei ignorando e de olho fechado, estava rezando pra ela dormir de novo.-Mama.-disse irritada e só senti um tapa estralado no rosto.

-Ai Lexie.-falei abrindo o olho e passando a mão no rosto.-Que mão pesada é essa filha.-falei me sentando.-Nossa ardeu.

-Mama.-repetiu novamente engatinhando pro meu colo.

-Fala querida, o que deseja?-falei a pegando no colo.-Podia ter acordado a mamãe né, a mama ta quebrada.-resmunguei me encostando na cabeceira da cama.

-Ela tentou.-falou Meredith de olhos fechados.-Mas não tenho condições de levantar agora então coloquei ela do seu lado.-disse rindo.

-Ah Meredith, isso é sacanagem.-falei fechando a cara.-Quando for assim você abre a porta de um dos quartos coloca ela no corredor e deixa ela ir acordar alguém que não seja a gente.

-Não pensei nisso.-disse com a voz mole.

-Agora vamos levantar né.-falei me levantando com Lexie.

-Vamos nada, você vai eu vou é dormir, então silêncio por favor.-disse se aconchegando melhor na cama e suspirando.

-Vai ter volta tá Meredith.-falei indo pro banheiro.

Troquei a fralda e a roupa de Lexie, voltei pro quarto, deixei ela no berço enquanto ia fazer minhas necessidades, fiz o mais rápido possível, peguei ela novamente que já estava resmungando e fui fazer minha higiene matinal, troquei de roupa e desci com minha pequena super agitada.

-Bom dia.-falei me jogando na cadeira.

-Bom dia filha, dormiu bem?-perguntou Bah me dando um beijo na testa.

-Dormi, só não dormi o bastante.-resmunguei.

-Por que?

-Porque uma certa minhoquinha elétrica me acordou.-falei cutucando Lexie que ria.

-Já está tarde meu amor, ela deve está com fome.-falou rindo.

-Que fome Bah, os peitos da Meredith estavam lá e ela nem deu bola.-falei me servindo uma xícara de café.

-Ela quer algo pra mastigar, não é mesmo meu bebê.-falou tentando pegar Lexie do meu colo, mas minha pequena não quis ir.-Vai rejeitar a vovó mesmo bebê.

-Fala pra vovó que você ainda está com saudade da mamãe filha.-disse abrançando Lexie.

-E como foi ontem? Nem deu pra conversarmos, fui ajudar Carina com a Regina, quando acabei vocês já estavam dormindo.-falou se sentando ao meu lado.

-Foi uma louca...-contei tudo o que tinha acontecido pra Bah, que também ficou super aliviada por finalmente ter nos livrado da dupla dinâmica, a doida e o bêbado.-E a Regina como tá?

-Ta bem, acabei de vim do quarto delas, estão dormindo como uma pedra.

-Sera que elas vão demorar acordar?

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora