Capítulo 06

1.8K 173 17
                                    

Pov Addison:

Já era quarta-feira, e eu ainda não tinha ligado pra Meredith, tudo que eu queria era falar com ela novamente, mas parece que  o universo está trabalhando contra mim esses dias, toda vez que peguei meu celular pra ligar aparecia alguma coisa que me atrapalhava e quando estava livre pra falar já estava muito tarde, o que me fazia sempre ir dormi frustada. Mas de hoje não passa, ligarei pra ela a hora que for, tudo que quero é dar a notícia que ela conseguiu o emprego, só de imaginar que irei vê-la todos os dias faz meu coração acelerar de ansiedade, e um sorriso surgi em meus lábios, não sei o que essa loira está fazendo comigo só sei que estou adorando sentir tudo isso por ela, aproveitando que está tudo quieto vou ligar pra ela, quando pego no celular pra fazer a ligação minha porta é aberta com tudo.

-Addison.-escutei a voz chorosa da minha prima.

-Ah não que raiva, não é possível Deus.-falei baixo sem paciência.

-Addison.-chamou de novo.

-Oi Regina.-disse me virando pra ela, e encontro com o rosto vermelho, olhos cheios de lágrimas e com Henry no colo.-Que foi Rê?-perguntei preocupada já me levantando.

-Deixa eu ficar na sua casa por uns dias.-falei deixando algumas lágrimas caírem.

-Claro que deixo, mas me conta o que aconteceu pra você está assim?-disse a puxando pra se sentar no sofá.

-Eu briguei com Emma e não quero ver a cara dela por uns dias.-disse fazendo um bico.

-Ok, e qual foi o motivo da briga?

-Ela está toda atirada pro lado de uma abusadinha da delegacia, estou com tanta raiva dela.-falou trincando o maxilar.

-E por que desse choro todo? Você não é de chorar assim.

-Eu estava indo fazer uma surpresa pra ela, mas quando cheguei lá vi as duas toda cheia de sorrisos e desistir e vim pra cá.-disse abaixando a cabeça.

-O Rê, tenho certeza que Emma só estava sendo educada com moça, ela faria nada pra te magoar.

-Eu sei o que eu vi Addison, e pare de defender ela.

-Não estou defendendo, só estou falando que...-minha fala foi interrompida por Henry que acordava no colo da mãe.

-Mamãe.-disse sonolento.

-Oi meu amor, a mamãe está aqui.-falou de forma carinhosa.

-Cade a Mamã?

-Esta trabalhando amor, olha quem está aqui.-falou apontando pra mim.

-Tia Addie.-falou pulando no meu colo.

-Oi meu amor, que saudade eu estava de você.-disse o abraçando.

-Eu tabem, você naum foi maise em casa binca de carrinho tomigo.-disse todo manhoso.

-O bebê a titia estava muito ocupada esses tempos, mas agora podemos brincar muito, você vai dormir lá em casa hoje.-falei sorrindo.

-Ebaaa.-comemorou batendo palminhas.-Mamãe tabem?-perguntou se afastando de mim e me deixando ver sua blusa que me chamou atenção.

-É sério isso?-falei com os olhos arregalados olhando pra Regina.

-Sim.-disse sorrindo.

-Meu Deus Regina.-falei rindo, na blusa de Henry estava escrito a frase "Promovido a irmão mais velho".-Essa era a surpresa que ia fazer pra Emma?-falei choque.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora