Pov Meredith:
Estava em um sono tão bom, mas claro que algo tinha que atrapalhar, e o que estava me atrapalhando agora era minha bexiga que estava igual a de uma senhora de 90 anos, mas me recusava a levantar agora, fiquei mais um tempo deitada até que minha querida bebê começou a mexer aí foi impossível segurar o xixi.
-Poxa filha a mamãe só queria dormir.-resmunguei me sentando na cama, assim que coloquei os pés no chão escutei um rosnado, olhei pra trás vendo Lexie dormindo, então era minha ferinha, quando me levantei dei dois passos encontrei a senhora Rodrigues, parada no meio do quarto com a língua pra fora, uma verdadeira assombração, que cachorrinha feia Cristo.-Ei cachorrinha.-falei e a cachorra rosnou de novo.-Addie.-chamei ainda encarando a cachorra que me encarava também.-Addison.-chamei mais uma vez mas agora um pouco mais alto e segurando em seu braço.
-Huumm.-resmungou ainda dormindo.
-Addison acorda.-falei cruzando as pernas.
-Abgail não começa.
-Quem é Abgail?-me perguntei.-Addison acorda anda, eu preciso ir no banheiro.-falei perdendo a paciência.
-Você não pode comprar o mundo.
-Que porra de mundo eu só quero ir no banheiro, acorda Addison.-falei balançando seus ombros.-Que ótima hora pra variar em Addison.
-Grrrrrrr.-rosnou a senhora Rodrigues de novo agora andando mais pra perto de mim.
-Aaaaahhh, Addison, acorda, acorda, acorda, acorda.-falei desesperada e sem querer no impulso acabei dando um tapa em seu rosto.
-Que foi?-perguntou se sentando de uma vez na cama.
-Ainda bem, eu preciso ir no banheiro.-disse aliviada.
-E pra que me acordou? O banheiro é ali.-falou emburrada.
-O demônio que Cristina chama de cachorro tá aqui, e não me deixa passar, tira ela pra mim.-pedi quase suplicando sentindo a bebê espremer mais ainda minha bexiga.
-É sério isso Meredith? A cachorra nem dente tem.
-Tem sim, tô vendo dois, anda Addison eu vou fazer xixi na roupa.
-Senhora Rodrigues, vem cá.-chamou se levantando, mas a cachorra nem se moveu.
-Ela tá me olhando estranho.-falei fazendo sinal da cruz.
-Acho que ela nem tá enxergando direito, vem Smigol, vamos atrás do seu precioso.-falou rindo e pegando a cachorra que tentou morder seu braço.-Que ratinha atrevida.-falou saindo do quarto.
-Graças a Deus.-corri pro banheiro assim que Addison saiu do quarto.
Depois de me aliviar, voltei pra cama e Addison ainda não estava lá, me deitei e tentei dormir novamente, mas tinha alguém que não estava com tanto sono como eu.
-Filha para um pouquinho pra mamãe dormir.-pedi passando a mão em minha barriga e sentindo seus chutes, ela estava tão agitada nesses últimos dias.
-Pronto.-disse Addison entrando no quarto e fechando a porta.
-Onde colocou ela?
-Na cama com Cristina e Teddy, essa cachorra não vai durar muito tempo não.-disse se aconchegando na cama.
-Vocês estão falando isso desdo dia que Cristina pegou ela, e ela continua aí firme, feia e forte.-falei rindo.
-Você é mal.-disse rindo.-Você vai na trilha mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).