Capítulo 03

2.2K 203 32
                                    

Pov Meredith:

Assim que chegamos na empresa, Cristina me levou para o andar onde aconteceria a entrevista, me desejou sorte e saiu com Lexie. Eu estava uma pilha de nervos, e cada vez que o elevador abria e saia uma mulher de lá meu coração disparava, olhando minhas concorrentes não estava muito confiante de que ia conseguir o emprego, pela conversa que escutava todas tinham alguma experiência na área e já trabalharam em grandes empresas, e eu o máximo que tenho é uma experiência de assistente administrativo. Estava perdida em pensamentos quando o elevador faz barulho chamando minha atenção, levanto minha cabeça pra ver quem tinha chegado, meu Deus, que deusa grega é essa? Uma ruiva maravilhosa saiu do elevador, ela usava um vestido social preto, um salto também preto e uma maquiagem leve, mas o batom era vermelho, ela entrou exalando elegância e confiança, passou por nós na recepção sem falar nada e entrou no escritório, acho que já sei quem é a chefe da Cristina.

Depois de um tempo as entrevistas começaram e a cada uma que saia do escritório meu estômago dava um giro, estava tão nervosa e ansiosa.

Pov Autora:

Meredith estava inquieta a espera da sua vez, seu pé batia freneticamente e automaticamente devido a ansiedade.

-Meredith Grey.-Kepner chamou.

-Sou eu.-falou Meredith se levantando.

-Pode entrar e boa sorte.-disse a secretária com um sorriso amigável.

-Obrigado.-agradeceu se encaminhando ao escritório.

-Pode entrar.-respondeu Addison ao escutar as batidas na porta.

-Com licença.-disse a loira um pouco acanhada.

-Pode se sentar.-disse a ruiva sem tirar os olhos dos papéis em cima da mesa.-Qual seu nome?-perguntou ainda mexendo em alguns papéis.

-Meredith, Meredith Grey.-disse com a voz baixa.

-Pode falar mais alto por fa...-Addison interrompe sua fala quando levanta a cabeça e encontra os olhos azuis lhe encarando.

Elas ficam se encarando por um tempo até Meredith abaixa a cabeça envergonhada, com as bochechas coradas.

-Hãm, desculpe, poderia repetir seu nome por favor.-disse a ruiva deixando os papéis de lado e dando total atenção a loira a sua frente, ela estava encantada com tanta beleza e delicadeza.

-Meredith Grey, meu nome é Meredith Grey.-a loira estava tão nervosa que estava repetindo seu nome mais que o necessário.

-Bom Meredith, eu sou Addison Montgomery.-falou levanta do a mão para cumprimenta-la.

Quando suas mãos se encontraram, ambas sentiram uma espécie de choque percorrer todo o corpo.

-Vamos começar, você já trabalhou como secretária pessoal antes?-perguntou a ruiva sem desviar os olhos da Grey.

-Hãm, não, eu nunca trabalhei como secretária, a única experiência que tenho é de auxiliar administrativo.-foi sincera.

-Hum.-resmungou Addison fazendo um bico.-Tem quantos anos?

-23.

-Tem disponibilidade para viajar, trabalhar nos fins de semanas?

-Bom, nos fins de semanas sim, agora viajar dependo de quantos dias não sei se terei disponibilidade.-falou apreensiva.

-Por qual motivo? É casada?

-Não.-disse dando um risinho sem graça.-Eu tenho uma filha de 5 meses.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora