2° Temp.- Cap. 41

224 41 14
                                    

Pov Addison:

Estava dirigindo o mais rápido possível em direção a casa de Bizzy, confesso que estava preocupada com ela, mas também estava preocupada com Amélia, minha irmã estava tão desesperada. Depois de alguns minutos cheguei na casa da Bizzy e já avistei uma ambulância na porta, desci mais que depressa e segui pra dentro atrás de Amélia.

-Amy.-chamei assim que avistei minha irmã em um canto vendo a mãe sendo colocada na maca.

-Addie.-disse já se agarrando a mim chorando.

-O que aconteceu?

-Não sei, ela....ela estava bem quando eu saí, na hora do jantar eu fui chamar ela, mas ela não respondia, quando entrei ela estava na cama, eu tentei acordar mas ela não acordava, ela não tá acordando Addie.

-Batimentos caindo, vamos.-disse um dos socorristas correndo pra fora.

-Vamos para o hospital Presbiteriano.-informou o outro também saindo.

-Eu vou com ela.-disse Amélia.

-Desculpe senhorita mas não vai dá, a paciente está instável, não tem como ir acompanhante.-falou fechando a ambulância e saindo.

-Addie e se eu fiz alguma coisa errada.

-Eii, calma, olha pra mim, você não fez nada errado, tenho certeza disso, vem vamos entrar você senta aqui e respira fundo enquanto eu pego os documentos e exames dela ok?

-Você não sabe onde está.

-Só me falar que eu pego.-disse sentando minha irmã e lhe entregando um copo de água.

-Os documentos estão na bolsa dela no closet e os exames em uma pasta no móvel de cabeceira.

-Ta bom, já volto.-falei beijando sua cabeça e subindo as escadas, volta pra essa casa me dá calafrios, é inevitável não lembrar do inferno que foi passar minha adolescência aqui.

-Esquece isso Addison.-falei pra mim mesma respirando fundo e entrando no quarto de Bizzy, estava um pouco diferente do que lembrava.

Segui pro closet atrás da bolsa com os documentos, o que não foi difícil achar, depois voltei pro quarto e fui ao móvel de cabeceira, assim que abri a gaveta encontrei os exames, mas uma coisa me chamou atenção, duas cartelas de remédio vazias embaixo da cama.

-Bizzy o que você fez?-sussurrei pra mim mesma.

Peguei as cartelas de remédios, tirei foto e mandei pra Carina, mandei também uma mensagem explicando o que estava acontecendo, peguei o que precisava e desci atrás de Amy.

-Vamos Amy.-chamei assim que entrei na sala.

-Vamos.-disse já se levantando.

Durante o caminho Amélia não disse nada, ficou encarando a janela o tempo todo, mas em nenhum momento as lágrimas silenciosas pararam de descer em seu rosto. Assim que chegamos já encontramos Carina nos esperando na porta.

-O que aconteceu Amy?-perguntou abraçando nossa irmã de lado.

-Eu...eu não sei...ela..ela não acorda, ela vai morrer Ca? Eu fiz alguma coisa errada?-perguntou desesperada, Carina me encarou e eu neguei com a cabeça, não queria que Amélia ficasse sabendo dos remédios, não agora.

-Eu vou entrar e ver como estão as coisas Amy, mas você não fez nada de errado.-disse beijando a cabeça de Amélia.

-Vamos Amy.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora