2° Temp.- Cap. 22

244 36 2
                                    

Pov Addison:

Estava na minha bolha com Lexie, quando Amélia entra no quarto novamente com Lucca ainda chorando, Lexie como a boa curiosa que é abriu os olhos e virou tentando ver o que estava acontecendo, mas sem me soltar, o que doeu um pouco.

-Opa, não é de elástico não filha.-falei tirando o seio da sua boca.

-Naum, dá.-disse voltando a mamar.

-Acho que ele quer mamar, não consegui acalma-lo igual de manhã , e agora não ele não aceitou a mamadeira.-disse Amélia.-E pelo jeito a Addie não vai conseguir dar o que ele quer agora, então toma Mer.-falou quase que jogando Lucca no colo da minha esposa.

-Eu?-perguntou Meredith meio perdida.-Pode dar Carina?

-Assim, a amamentação cruzada não é recomendada, mas na situação não tem outra opção, seus exames estão em dia?-perguntou minha irmã.

-Sim, tudo normal.

-Então pode dar.

-Calma bebê a titia vai dá o que você quer.-disse se sentando na poltrona e arrumando Lucca em seu colo.-Pronto.-disse quando Lucca começou a mamar e parou de chorar.

-Ele precisa de umas roupinhas né.-disse Carina.

-Verdade, ele tá só usando essas do hospital.-disse Amélia.-Bem que a Addie podia liberar o cartão né.-falou animada.

-Libero Amélia.-falei a encarando.

-Aahhh, que maravilha vamos as compras.-falou dando pulinhos.

-Libero pra comprar o ENXOVAL dele tá Amélia.-falei dando ênfase no enxoval.

-Que isso Addie, quando eu peguei seu cartão pra comprar uma coisa e comprei outra?-perguntou na maior cara de pau.

-Sempre sua cínica.-falei a encarando.

-Que calúnia.-resmungou cruzando os braços.-Agora vamos Carina, vamos passar lá em casa pegar o cartão da Addie e ir pro shopping, querem alguma coisa de lá?

-Shopi?-perguntou Lexie me soltando.

-Sim bebê, a titia vai shopping, você quer alguma coisa?-perguntou Amélia.

-Xim, uma businha.-disse tranquila voltando a mamar.

-Ahh pronto, vocês vão me falir.-falei olhando pra Lexie..

-Para de pão duragem, e a titia traz uma blusinha pra você meu amor.-disse Amélia saindo e puxando Carina junto.

-É mole isso?-perguntei olhando pra Meredith.

-Ela está abusada assim mesmo.-disse rindo.

Voltamos a ficar em silêncio, cada uma focada no bebê que tinha nos braços, Lexie a todo momento passava a mão no meu rosto e depois voltava pro seio, as vezes levava a mão na minha boca pra ser beijada, ficamos nesse chamego por um bom tempo, depois de mamar os dois seios ela me solta suspirando.

-Cansou?-perguntei.

-Tansei.-falou respirando fundo.-Eitinho gotoso Mamma.-disse passando a mão na barriga.

-É bebê que bom.-falei rindo e beijando sua cabeça.

-Acho que esse pequeno terminou também.-disse Meredith rindo de Lucca que estava todo mole em seus braços.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora