Capítulo 73

641 80 8
                                    


~Mais um Capítulo pra vocês, não iria postar hoje, mas não aguento fica guardado capítulos prontos 🤦🤦, espero que gostem, eu achei que ficou emocionante, então é isso curtam o cap 🤗🤗.~

Pov Meredith:

Estava com Addie no quarto esperando o médico vim me examinar e me dá alguma notícia que ele não pode falar antes, minha cabeça ainda doía, mas o mais incômodo era a cólica chata que estava sentindo.

-Ta tudo bem amor?-perguntou Addison observando minha feição de dor.

-Sim, só estou com uma cólica chata.

-Mas você não acabou de menstruar?-perguntou confusa.

-Sim, também não estou entendo.-falei me deitando de lado e encolhendo um pouco as pernas pra ver se melhorava a dor.

-Quando o médico chega vemos o que você pode tomar pra melhorar.-falou Addison fazendo carinho no meu cabelo.

-Onde será que Cristina foi com a Lexie em?-perguntei depois de um tempo.

-Acho que estão no quarto de Carina, Amy acabou de me mandar uma foto de Lexie puxando o cabelo de Cristina.-falou rindo e me mostrando a foto.

-Amor temos que fazer ela parar com isso, não gosto de crianças que batem.

-Amor, ela é um bebê, não faz por mal, e ela é carinhosa também Mer, não fica só batendo.

-Carinhosa até alguém fazer algo que ela não goste.-falei rindo.

-Não acho que ela vai continuar assim, de acordo ela for crescendo, vamos explicando que não pode e ela vai parar.-falou tranquila, eu sei bem que Addison se diverte com esses comportamentos de Lexie, mas isso é fofo agora que ela é pequena, quando estiver maior deixa de ser fofo.

-Espero que sim.-falei ficando quieta só curtinho o carinho de Addison.

Depois de um tempo alguém bate na porta e o médico anuncia sua entrada.

-Bom dia, desculpem a demora mas entrei uma cirurgia que durou mais que o esperado.-falou o Médico com uma prancheta na mão.

-Tudo bem.-disse me sentando.

-Como está se sentindo?

-Estou bem, não me lembro do acidente, minha cabeça está doendo mas eu estou bem, só estou com uma cólica chata, será que o cinto me machucou na batida?-perguntei o encarando.

-É sobre isso que queria falar com vocês.-disse ficando mais sério e soltando um suspiro.-Ontem não quis dar a notícia pois a paciente ainda estava inconsciente, e seria uma quebra de sigilo.

-Doutor fala logo, está nos deixando preocupadas.-falou Addison aflita apertando minha mão.

-Ontem quando deu entrada, identificamos mais uma hemorragia sem ser a do corte em sua cabeça, quando percebemos o que era tentamos de tudo mas já era tarde, infelizmente não conseguimos salvar feto, sua idade gestacional estava recente e quando chegou já era tarde.-falou com pesar.

-Feto? Que feto?-perguntei sem entender.

-O seu senhorita.-falou o médico nos encarando com o a testa franzida.

-Eu não, eu não estava grávida.-falei convicta.

-Espera só um momento.-falou passando as páginas e arrancando uma folha e nos entregamos.-Aqui seu exame, você estava grávida de mais ou menos quatro semanas, não vou conseguir te dar uma data exata.

-Não, não pode ser.-falei encarando o exame de Beta hcg com um positivo.-Como? Como eu não percebi? Addison eu...eu.-não consigo terminar de falar, o choro venho tão intensamente que não conseguir segurar.

-Meu Deus.-falou Addison com os olhos arregalados olhando pro exame.-Você tem certeza disso?-perguntou se virando pro médico.

-Infelizmente sim senhora Montgomery, tentamos tudo que estava ao nosso alcance, mas não foi possível reverter o quadro.

-Poderia nos deixar sozinhas um momento?-perguntou a ruiva.

-Claro, e sinto muito pela perda de vocês.-disse saindo do quarto.

-Meredith.-falou chamando minha atenção.

-Me desculpa.... me..desculpa...Addie..por..favor...me... desculpa...eu não.... não....sabia.-falei soluçando pelo choro que se tornava mais forte e minha respiração mais acelerada.

-Eu sei meu amor, eu sei.-falou me abraçando.

-Me...desculpa.

-Ei você não tem que se desculpar de nada.-falou me apertando mais, e assim eu fiquei por vários minutos, em alguns momentos escutei os fungados de Addison e isso partiu meu coração, por minha culpa ela estava sofrendo, por minha culpa eu estava sofrendo. 

-Eu...quero...ir ...embora.-falei soluçando sem conseguir parar de chorar.

-O médico tem que te liberar ainda Mer.-falou passando a mão delicadamente em minhas costas.

-Por favor Addie....me tira daqui, eu quero ir embora.-falei voltando a chorar alto, tenho certeza que dava pra me ouvir do corredor.

-Eu vou te levar amor.-sussurrou em meu ouvido voltando a fazer cafuné no meu cabelo.

Pode parecer estranho, mas eu estou me sentindo vazia, eu nem sabia que estava grávida, e agora estou sofrendo por alguém que nunca conheci e nunca vou conhecer, parece que arrancaram um pedaço de mim, não pude nem ver meu bebê uma única vez, na verdade não pude nem saber da sua chegada, quando soube da sua existência ele não estava mais aqui e isso me dilacerava por dentro, meu sofrimento pode parecer demais pra alguém que nem sabia que estava gerando uma vida, e acho que isso é o que torna tudo pior, não saber que tinha até ser tirado de mim.

-Amor, respira um pouco.-falou Addison me vendo perdendo o ar.-Shiii, vai ficar tudo bem.-disse tentando me acalmar, mas no momento tudo que eu queria era chorar, gritar até essa dor passar.

-Eu....quero ir....embora.

-Nós vamos embora amor, toma um pouco de água.-falou se arrastando minimamente de mim.

-Não me solta.-falei me agarrando ao seu braço.

-Eu não vou te soltar, só vou pegar uma água.-falou levantando uma garrafinha de água até minha boca.

-Eu....não queria fazer isso com a gente.-falei abaixando a cabeça.

-Você não teve culpa meu amor, eu sei que não queria isso pra gente.-falou levantando minha cabeça e limpando minhas lágrimas inutilmente, pois elas não paravam de sair.-Agora tenta se acalmar um pouco, eu sei que está difícil, mas tenta pelo menos respirar melhor.-falou me encarando e ver seus olhos vermelhos e tristes me matava mais um pouco mais.-Nós vamos passar por isso tá bom, vamos passar juntas, vamos ser o apoio uma da outra, nós vamos conseguir superar, sei que agora tudo parece nublado e escuro, mas vamos conseguir passar por isso.-falou me abraçando novamente.

Quando minha mãe morreu eu pensei que essa seria a minha maior dor, mas agora vejo que pode ser pior, bem pior.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um capítulo sensível, bem sensível 🥺🥺🥺
Não se esqueçam de votar e comentar 😘😘😘

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora