Pov Addison:
Meredith dormiu a tarde toda, realmente esses remédios devem ser bem fortes porque o barulho que tava nesse quarto, Dr.Webber veio umas três vezes pedir silêncio, Meredith já estava liberada pra ir embora, só falta ela acordar, todos estão aqui, até a Maya veio.
-To com sede.-escutei a voz baixa e rouca de Meredith, se eu não tivesse do lado dela eu não escutaria.
-Acordou baby.-falei chamando a atenção de todos.
-Finalmente, achei que íamos passar a noite aqui esperando você acordar.-falou Cristina.
-Fica quieta Cristina.-disse Meredith.
-Ai grossa, eu aqui o dia todo com você e é assim que me agradece?-falou colocando a mão no peito fazendo drama.
-É, você é muito reclamona.-resmungou se sentando.
-Esse é meu talento, querida amiga.-falou debochada.
-Toma sua água.-disse interrompendo a conversa.
-Cade a Lexie?-perguntou depois de tomar a água.
-Aqui.-falou Maya se levantando com a bebê no colo.
-Ai que linda, eu quero uma dessa amor.-falou Carina com cara de boba olhando a esposa com Lexie no colo.
-Conversamos sobre isso depois.-falou Maya com um sorriso amarelo.
-Pela cara, já vi que não quer, vai te enrolar viu Carina.-falou Cristina como sempre se intrometendo na conversa pra causar discórdia.
-Vamos troca de roupa pra irmos Mer.-falei sem prestar atenção na briga que começou depois do comentário de Cristina.
-Sim, eu ainda do lerda de sono.-falou se sentando.
-Acho que os remédios de dor eram muito fortes.-falei a ajudando ir pro banheiro.
-Sim.-disse entrando no banheiro.
Logo Meredith saiu do banheiro já pronta pra ir embora, Bayle passou mais uma vez no quarto pra reforçar as recomendações, depois disso fomos pro carro, quando estava a caminho de casa avistei uma farmácia, parei e comprei os remédios de Meredith.
-Esse não é o caminho da minha casa.-falou Meredith confusa.
-Não, é o caminho da minha.-disse tranquila.
-Mas eu quero ir pra minha casa.-falou se virando pra mim.
-Não, você vai pra minha casa hoje, não está em condições de ficar só.
-Eu já estou melhor Addie, a dor já passou, só estou com sono.
-Então, você está toda lerda de sono, não pode ficar sozinha ainda mais com a Lexie, imagina se você passa mal sozinha em casa, ou se dormir e não conseguir acordar caso a Lexie precise de você, não vou correr esse risco, então você vai pra casa comigo e vai ficar até o dia que eu perceber que está melhor.-disse prestando atenção no trânsito.
-Addison você está criando pretexto pra eu ficar na sua casa.
-Claro que não, estou preocupada com o seu bem estar e o da Lexie.-falei tranquila.
-Sei.-disse desconfiada.
-Meredith, ter sua companhia e da Lexie é só um bônus.-falei rindo, estava morrendo de saudade de dormir com a Meredith, não poderia perder essa oportunidade, vou prender ela o máximo que der lá em casa.
-Você está muito espertinha senhora Montgomery.-falou rindo.
-Eu não querida.-falei piscando pra ela.
-Addie, porque foi todo mundo pro hospital?
-Porque todos estavam preocupados com você, a Emma e a Regina só não foram porque a Regina não estava muito bem.
-Eu atrapalhei o dia de todos.-falou suspirando.
-Meredith para com isso, você não atrapalhou o dia de ninguém, nós nos importamos com você e ficamos preocupados com quem é importante pra gente, você não atrapalhou em nada, Carina já estava no hospital, Amy foi depois das aulas, Cristina tinha ido comigo e Teddy foi depois levando a Lexie, ninguém perdeu nada por está com você.-falei já sem paciência com esse pensamento de Meredith de que sempre está atrapalhando.
-Desculpa.-falou baixo.
-Tudo bem.
-Eu nunca tive isso.-disse de cabeça baixa.
-Nunca teve o que?-perguntei estacionando o carro na garagem de casa.
-Pessoas se importando comigo, eu tinha a minha mãe, mas o jeito dela de demonstrar que se importava era diferente.-continuou de cabeça baixa.
-Diferente como?-perguntei sem entender.
-Ela cuidava de mim, mas não ficava de grude, se eu estava doente ela dava um remédio e pronto, não tinha isso de ficar perto, abraçada e cuidando, ela era ocupada não podia atrapalhá-la.
-Mer, eu...eu sinto muito.
-Eu sinto falta dela, ela não era a melhor mãe do mundo, mas era a minha mãe, de certa forma ela estava sempre comigo em tudo.-falou e vi seu queixo tremendo.
-Ta tudo bem.-falei a abraçando.-Sua mãe não gostava muito de grude mas a gente ama, e vou ficar grudada com você 24 horas.-falei rindo.
-Não e pra tanto.-disse rindo e limpando as lágrimas.
-Esta recusando ficar grudada comigo Grey?
-Kkkkkk eu não disse isso.
-Huumm, tá bom, hoje a noite vamos assistir um filme de terror.-falei saindo do carro.
-Nada disso, eu não vou assistir, vou ficar no seu quarto.-falou parando do meu lado enquanto tirava Lexie da cadeirinha.
-Você recusou ficar grudada comigo por bem, agora vai ficar por mal.-disse saindo com um sorriso vitorioso.
-Addie por favor, não faz isso comigo, eu não consigo ficar sozinha lá em casa quando assisto esses filmes.-disse manhosa.
-Serio?-perguntei parando de andar e a encarando.
-Sim.-falou com um biquinho.
-Mais um motivo pra assistirmos hoje então.-falei animada.
-Que?
-Se você não consegui ficar na sua casa depois de um filme de terror, quer dizer que vai ficar mais na minha, gosto cada vez mais desses filmes.-falei rindo.
-Quem disse que eu iria ficar na sua casa? Eu poderia ir pra casa de Cristina.-falou me desafiando.
-A Teddy já tá lá, praticamente morando lá, você não se sentiria à vontade.-falei tranquila.
-Sentiria sim.-disse bicuda.
Quando entramos em casa estava todo mundo sentado no sofá com a uma cara estranha.
-Que foi gente, alguém morreu?-perguntei os encarrando.
-Ainda que você chegou, a...-Carina começou a falar até ser interrompida por uma voz irritante que eu não queria ouvia novamente.
-Meu amor onde você estava? Eu fiquei o dia todo te esperando, precisamos conversar sobre esses papéis que chegaram pra mim.-disse Charlotte vindo em minha direção. Olhei pra Meredith e ela estava de cabeça baixa, que merda o dia não poderia terminar bem e tranquilo né, claro que não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha quem voltou, a queridinha de vocês, Charlotte kkkkk, espero que tenham gostado do capítulo ☺️☺️
Não se esqueçam de votar e comentar, beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).