Pov Meredith:
Eu não acredito que realmente aceitei conhecer a Addison melhor, na verdade eu resolvi seguir os conselhos de Cristina, ela tem razão, eu tenho que me dar uma chance, nos dá uma chance, só espero não sai machucada dessa história, eu quero e espero que realmente tudo der certo, mas fico com um pouco receio minha sorte nunca foi boa, já namorei uma vez e não foi nada bom.
-Que foi?-perguntou Addison ainda deitada de conchinha comigo.
-O que? Nada.-disse saindo dos meus pensamentos.
-Você ficou toda séria e pensativa do nada. Aconteceu algo?-perguntou preocupada.
-Não, só estava pensando umas coisas.-falei suspirando.
-E o que estava pensando?
-Eu não...-comecei a falar e mas desistir.-Nada deixa.
-Mer pode falar, estamos nos conhecendo melhor, você pode se abrir comigo.-falou fazendo um carinho no meu rosto.
-Eu não quero sofrer, não quero sair disso machucada, então por favor Addie, não me machuca, a gente tá se conhecendo agora mas eu já sofri muito, de tudo que me aconteceu a Lexie foi a única coisa boa que aconteceu na minha vida, então eu te peço que não me machuque também.-falei com os olhos cheios de lágrimas.
-Meredith, eu também não quero e não tenho a intenção de te fazer sofrer, eu também já sofri muito no meu último relacionamento, e eu não vou fazer isso com você, não quererendo, e se eu fizer algo que te chatear eu vou fazer de tudo pra me redimir e mostra o meu arrependimento, eu gosto muito de você Mer, e vou fazer de tudo pra que isso que estamos começando der certo.-falou sorrindo e beijando a ponta do meu nariz.
-Obrigado.-falei baixo.
-Não precisa agradecer.-falou rindo.
-Bebê já pode me solta né.-falei tentando tirar Lexie do peito, que não gostou nada e começou resmungar.
-Kkkkkkk deixa ela Mer, ela esperou muito pra mamar.-falou voltando a me abraçar.
Ficamos em silêncio por um tempo até eu me lembrar de uma coisa, será que nesse período em que estamos nos conhecendo Addison vai querer ficar com outras pessoas? Eu não quero isso, não quero ficar com outras pessoas e nem quero que ela fique.
-Você tá fazendo de novo.-falou.
-Eu não fiz nada.
-Ta toda séria pensativa.-falou me observando.
-Eu estava pensando em uma coisa...
-De novo.-falou me interrompendo e rindo.-Voce gosta de pensar né.
-Para, deixa eu falar.-disse manhosa e ela fez um sinal com cabeça pra que eu continuasse.-Enquanto estivermos nos conhecendo você vai ficar com outras pessoas?-perguntei meio receosa.
-Você quer ficar com outras pessoas?-perguntou abaixando a cabeça.
-Não, eu não quero ficar com ninguém, e eu também não quero que você fique.-disse já fazendo um bico involuntariamente, pensa em Addison beijando outra pessoa que não seja eu é horrível.
-Eu não quero ficar com mais ninguém que não seja você.-falou com um sorriso imenso me dando um selinho.-Gosto de exclusividade.-falou rindo.
-Eu também.-respondi aliviada.
Ficamos mais um tempo no quarto conversando enquanto Lexie não terminava, assim ela me soltou fui ao banheiro fazer minha higiene e minhas necessidades, peguei a bolsa dela e voltei pro quarto da Addison, dei um banho nela e descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).