Capítulo 20

1.7K 172 6
                                    

Pov Meredith:

Já faz um mês que eu e Addison estamos "ficando", Cristina fala que isso não é ficar, que nós parecemos namoradas, mas ainda não rolou nenhum pedido, e esse tempo que estamos nos conhecendo, está sendo incrível, Addison é uma pessoa maravilhosa e não podia ter conhecido pessoa melhor, está sempre mostrando e falando como gosta de mim e da minha companhia, cadê vez  tenho mais certeza que ela é perfeita pra mim, na verdade eu tive certeza disso no nosso primeiro encontro oficial.

Flashback on

Estava super nervosa, hoje seria o meu primeiro encontro oficial com a Addison, só eu e ela, sem Lexie, sem Cristina, sem suas irmãs, sem ninguém só nós duas, e eu estava quase tendo um treco.

-Para com essa perna Meredith.-falou Cristina sem paciência.

-Não da, eu estou nervosa.-falei levando a mão a boca.

-Para com isso.-falou me dando um tapa na mão.-Ja não está com o estômago bom agora me inventa de comer unha.

-Ai, eu estou ansiosa.

-Falando em estômago já marcou o médico?

-Sim, já marquei.-falei voltando a balançar a perna.-Sera que minha roupa está boa pro lugar que ela vai me levar?

-Esta ótimo, você está linda.-disse sorrindo.

-Sera que a Lexie vai ficar bem sem mim?-perguntei preocupada, Cristina e Teddy iram ficar com a Lexie enquanto eu e Addie estamos no encontro, mas não sei se é uma boa ideia.

-Ela vai ficar ótima, pode ficar tranquila, é só você da mamar antes de ir que ela dormi.-disse tranquila.

-Ta bom.-falei pegando Lexie pra dar mamar.

Depois de um tempo, Addison chegou na casa de Cristina e ficou esperando Lexie acabar de mamar, quando minha bebê terminou já estava capotada no meu colo, entreguei ela a Cristina e sai com Addison, eu fui todo o caminho calada e preocupada, espero que Addison não me leve em um lugar muito chique onde eu não saiba me comportar, senhor eu vou ter um treco.

-Mer chegamos, vamos.-falou chamando minha atenção.

-Ah claro, vamos.-disse segurando em sua mão e descendo do carro.

-Eu não sabia onde te levar, e onde você se sentiria bem, então resolvi fazer uma coisa mais íntima.-disse me guiando até um restaurante.

Quando ela abriu a porta me dando passagem eu abri a boca chocada, o ambiente estava todo decorado com pétalas de rosas e velas, bem romântica.

-Addie, está lindo.-falei ainda surpresa.

-Que bom que gostou, estava com medo de achar brega.-falou abaixando a cabeça.

-Eu não gostei, eu amei.-falei abraçando pelo pescoço-Ninguém nunca fez isso pra mim.-disse emocionada.

-Então pode deixar que eu vou fazer sempre.-falou me dando um selinho.

-Você fechou o restaurante pra gente?-perguntei olhando ao redor vendo  tudo vazio.

-Sim, ele é todo nosso, hoje eu queria privacidade.-falou sorrindo.

Logo fomos nos sentar e um garçom veio com o menu, escolhemos nossos pratos e ficamos conversando, rindo e dando uns beijinhos, eu estava amando isso,o jantar correu super bem, depois de terminarmos a refeição, Addison me chamou pra ir no terraço com ela, e nossa que lugar perfeito.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora