2° Temp.- Cap. 31

239 34 9
                                    

Algumas semanas depois...

Pov Addison:

Já faz algumas semanas que Rebecca está em casa, sua adaptação está indo bem, segundo ela ainda não se acostumou com tanto luxo, mas todos estão sendo bem receptivos com ela, todos já a conhecem, durante esse tempo também ela começou o processo de relactação para voltar a amamentar o Lucca, e até agora está indo bem e quem está amando isso é nosso pequeno, ele adora ficar agarrado a mãe, outra coisa que ela também começou a fazer foi sessões com a psicóloga como eu, desde o primeiro dia que ela chegou ela estava tendo pesadelos e minha irmã foi de grande ajuda nesse momento, ela conseguia acalmar Rebecca, então não mais estranhamos quando entramos no quarto da Amy e ela estava dormindo lá, elas estão bem próximas, outra que está só o grude com Amy e Rebecca é Lexie, minha sapequinha não desgruda das duas, sempre falando algo pra constranger a tia, ela só deixa Amélia em paz quando está mamando ou quando Maya está aqui em casa, ela está achando o máximo a loira está grávida, com isso Maya que lute pra aguentar ela.

-Mamma.-falou Lexie me soltando.

-Oi bebê.-respondi já cobrindo meu seio.

-Hozi vamo vê a vovó de novo?-perguntou tirando minha mão que tampava meu peito.-Faise ixo naum.-disse emburrada.

-Estava vazando reclamona, e como assim ver a vovó filha? Você vê a vovó todos os dias.

-Naum Mamma, a ota vovó.

-Você não tem outra vovó amor, é só a vovó Bah, sua outra vovó Ellis está no céu, lembra?

-Tem ota xim, Exie tunveso tum eia.-falou fechando a cara.

-Que...que dia você conversou com ela filha?-perguntei preocupada, não pode ser quem eu estou pensando.

-Quado titia Amy eva eu pá binca, a vovó paleceu lá, eia é egal. Pegunta titia pá vuxe vê.-falou voltando a mamar, me deixando com mil pensamentos.

-Não acredito que a Amélia fez isso.

-Fez o que?-perguntou Meredith entrando no quarto.

-Deixa ela dormir que te falo.-falei encarando Lexie e já fechava os olhos, assim que Lexie realmente pegou sono a coloquei na cama me virei pra Meredith passando a mão no rosto.

-É alguma coisa grave?

-Não sei, depende do que a Amy falar.-disse respirando fundo.

-O que a Amy faz?

-Eu espero que nada, mas Lexie acabou de me perguntar quando vai ver a outra vovó dela de novo.-falei encarando Meredith.

-Que vó? Ela vê a Bah todo dia.

-Pois é, ela disse que quando vai brincar com a Amy a outra vovó aparece, que ela é legal.

-Ela não levou a Lexie pra..-começou a falar mas para me olhando arregalando os olhos.

-Ver a Bizzie?-perguntei e ela concordou.-Eu espero que não.

-Ela não faria isso, ela sabe que você não iria permitir essa aproximação.

-Eu tô rezando pra essa vovó ser alguma idosa do parquinho e não a Bizzie, porque se for ela, a Amy não sai mais com a Lexie nem com a Luna.-falei andando de um lado pro outro no quarto.

-Ei olha aqui, calma.-disse Meredith segurando meu braço.-Não vamos tirar conclusões precipitadas, a gente não sabe se é mesmo sua mãe ou..

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora