Capítulo 105

481 65 6
                                    

Pov Meredith:

Addison estava tão estranha nesses últimos dias, sempre pensativa, quieta e calada, quando não estava trabalhando na empresa, estava trancada no escritório em casa, já fazia uns três dias que eu não conseguia a esperar pra dormir, posso está enganada mais algo me diz que tem haver com a minha gestação, ela não está mais com a mesma animação de antes, não acaricia minha barriga mais, nem conversa com o bebê, será que ela não quer mais nosso bebê? Não, isso não pode ser, tem que ser outra coisa.

-Ca, posso entrar?-falei da porta do seu quarto.

-Pode entrar Mer.-respondeu e eu abrir a porta.

-Posso conversar com você rapidinho?-perguntei indo pra perto da cama.

-Pode claro, senta aqui.-disse batendo a mão do seu lado na cama então me sentei.-Sobre o que quer conversar?

-Humm, sobre a Addie.-disse encarando meus dedos.

-O que tem a minha irmã?

-Ela está um pouco estranha esses dias, não sei se é só comigo, mas você sabe se aconteceu alguma coisa?-perguntei a encarando.

-Não sei o que aconteceu, mas tenho percebido ela mais calada esses dias, e passando bastante tempo no escritório.-disse suspirando.

-Sim, eu já perguntei um milhão de vezes o que está acontecendo e ela fala que não é nada.-disse suspirando.-Eu acho que ela não quer mais.-falei já querendo chorar.

-Não quer mais o que?

-Não quer mais nosso bebê.-falei começando a chorar.

-Ta, calma.-disse segurando minha mão.-Eu te garanto que esse comportamento da Addison pode ser qualquer coisa menos isso.-falou limpando meu rosto.

-Tem certeza?

-Tenho, absoluta certeza disso, minha irmã está radiante com a sua gravidez Meredith, esse era o sonho dela, e ela não vai se arrepender disso nunca, posso te garantir.-falou sorrindo.

-Então por que ela está assim?

-Não sei, mas eu vou descobrir, Addie tem esse mania de se isolar quando algo está a preocupando, eu ódio quando ela faz isso.-falou trincando os dentes.

-Posso dizer que eu também odeio isso.-disse mordendo o lábio inferior.-Você pode conversar com ela?-pedi meio sem jeito.-Quando ela está assim só você consegue arrancar algo dela.

-Eu vou conversar com ela, e vou fazer isso agora mesmo.-falou amarrando o cabelo em um coque mal feito e se levantando da cama.

-Fala com ela também que hoje temos consulta, acho que ela esqueceu.-disse a seguindo pra fora só quarto.

-Claro, e pode ficar tranquila que vou iluminar a cabeça da sua mulher.-falou sorrindo.

-Obrigado Ca.

-De nada cunhada.-falou descendo as escadas.

Segui pro meu quarto e comecei a me arrumar pra consulta, estava animada pra ver meu pontinho de amor de novo, poder escutar seu coraçãozinho, acho que vou pedir uma gravação pro médico, se eu pudesse eu ficaria o dia todo escutando aquele som, terminei de me arrumar e desci pra ficar com Lexie até Carina terminar sua conversa com Addison. Fiquei um tempo na cozinha com Bah, depois fomos pra sala pois minha pequena rabugenta estava reclamando querendo seu tete, desde ontem Lexie está enjoadinha, e sempre procurando algo pra colocar na boca, acho que finalmente seus dentinhos estão perto de nascer, depois de mamar os dois seios Lexie dormiu, fiquei mais um tempo esperando Addison, até Carina chegar e falar que ela já tinha ido se arrumar. Depois de minutos que pra mim foram intermináveis, Addison finalmente desceu, mas diferente do que eu esperava, minha ruiva não estava tão animada quanto eu, e isso fez toda a minha animação ir embora, mesmo ela falando que estava animada  não me convenceu,  o caminho até o hospital foi silencioso, coisa que pouco acontecia, pois eu e Addison sempre tínhamos assunto.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora