Capítulo 116

517 63 7
                                    

Pov Addison:

Finalmente o aniversário de Lexie chegou, mas hoje não seria só isso, pra aumentar mais ainda minha ansiedade hoje Meredith iria fazer o exame de sexagem fetal, que demoraria 5 dias pra sair o resultado, não sei como viverei até lá, pelo menos hoje tenho com o que me distrair.

-Bom dia.-disse Meredith com a voz de sono.

-Bom dia amor.-falei animada.

-Que animação logo de manhã?-perguntou piscando os olhos quase fechando de novo.

-Hoje é o aniversário da Lexie ua.-falei rindo dela que tentava deixar os olhos abertos.

-Humm, verdade.-falou fechando os olhos novamente.

-Amor, não podemos dormir de novo.

-Por que? A Lexie não acorda agora.-disse se aconchegando em mim.

-Porque temos que ir fazer o exame lembra, e eu quero chegar antes da Lexie acordar.

-Odeio esse exame.-falou fazendo bico.

-Own, que fofinha com esse bico.-falei dando um selinho.

-Não me beija, eu não escovei os dentes.-disse fechando a cara.

-Então vamos levantar, pra escovar os dentes.-falei cheirando seu pescoço.

-Não tenho outra opção.-disse se sentando emburrada.

Seguimos pra banheiro com Meredith resmungando, e assim ela ficou até descermos, na cozinha entramos Amélia e Bah já acordadas.

-O que fazem acordadas tão cedo?-perguntei me sentando.

-Estamos fazendo um bolo pra Lexie.-disse Amélia animada.

-Addison não encomendou um bolo?-perguntou Meredith.

-Encomendei.-respondi.

-Esse bolo e pra agora, quando ela acordar.-disse Bah.

-Ata.-respondi já comendo.-Tava me esquecendo, temos que encher as caixinhas e saquinhos de doces.

-Ai eu amo aniversários.-falou Amélia animada e dando pulinhos.

-É estou vendo.-falou Meredith rindo.

Assim que terminamos nossa refeição seguimos pro laboratório, eu estava tão ansiosa, e Meredith apavorada por saber que teria que tirar sangue.

-Calma, vai ser só uma picadinha.-falei segurando na sua mão.

-Eu sei que não é só uma picadinha, não sou criança.-falou cruzando os braços.

-Ta bom baby, você pode segurar minha mão quando for tirar o sangue.

-É claro que eu vou segurar a sua mão.-disse arqueando a sobrancelha.

Logo o nome de Meredith foi chamado, minha noiva já sentou na cadeira de exame já com cara de choro e eu querendo rir, o homem explicou tudo que ia fazer, e Meredith já agarrou minha mão, quando a agulha furou seu braço ela quase quebra meus dedos de tanto apertar.

-Prontinho.-disse o rapaz tirando a agulha do seu braço.

-Graças a Deus.-falei balançando a mão.- Misericórdia, se pra tirar sangue você quase quebra meus dedos, no parto quando vier uma contração você vai arranca-los.-falei arregalando os olhos.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora