Pov Addison:
Eu não acredito que aconteceu, eu realmente beijei Meredith Grey, mas é claro que alguém tinha que interromper, me deu vontade de jogar Carina escada a baixo, tô a quase três semanas criando coragem pra fazer isso e quando realmente acontece alguém atrapalha, mas mesmo assim foi incrível, seus lábios macios com gosto de morango, o beijo foi delicado mais ao mesmo tempo quente e excitante, e agora não consigo parar de sorrir olhando ela dormindo, acho que não vou conseguir dormi hoje, só vou fica admirando ela e Lexie dormindo, tão lindas, tão delicadas e encantadoras, eu tô muito boiola por elas, as meninas só não podem é saber disso senão vão ficar enchendo meu saco. Depois de um tempo, eu adormeci sem nem perceber, ainda admirando as duas.
Não sei quanto tempo depois sou acordada com alguma coisa puxando meu cabelo, fico quieta pra ver se para mas o puxão fica mais forte.
-Humm.-resmunguei querendo dormi.
-Agububadada.-escutei o balbuciar e só então me lembrei que estava dormindo com Lexie e Meredith.
-Ai bebê, assim você vai arrancar meus cabelos.-falei abrindo os olhos e tentando tirar a mão dela do meu cabelo.-Bom dia.-falei juntando meu cabelo e me virando pra ela, que deu um gritinho e abriu um sorriso maravilhoso.-Que sorriso mais lindo é esse logo de manhã bebê.-disse passando a mão em sua barriga.-Voce dormiu bem né, pra acordar nesse bom humor todo.-falei rindo.-Vamos levantar pra fazer nossa higiene?-disse a puxando pro meu colo onde ela logo se aconchegou.
Foi para o banheiro com Lexie no colo, escovei meus dentes com ela no colo, e olhando essa imagem no espelho, me deu uma vontade enorme desse realmente ser meu cotidiano. Depois que terminei minha higiene voltei pro quarto e coloquei Lexie deitada novamente só pra fazer minhas necessidades, se eu não fosse agora minha bexiga iria explodir, fiz o mais rápido que deu e logo voltei pra pequena resmungona que já fazia cara de choro deitada.
-Pronto já voltei, por que essa carinha de choro em? Vamos descer pra toma café enquanto sua mamãe não acorda.-falei já saindo do quarto, da escada já dava pra se escutar a falação na cozinha.-Bom dia pessoal.
-Bom dia, tarada da escada.-falou Cristina rindo.
-A boca aberta da Carina já fez fofoca.-falei dando um tapa na sua cabeça.
-Aiiii, eu só comentei, não fiz fofoca.-falou passando a mão onde eu tinha batido.
-Comentou nada, sua fofoqueira.-falei emburrada me sentando ao lado de Maya.
-Eu disse pra você não fala nada.-disse Maya rindo.
-Cala a boca Bishop, ou você quer que eu entre em greve.-falou cruzando os braços fazendo Maya arregalar os olhos.
-Não amor, não está mais aqui quem falou.-disse desesperada fazendo todos rirem.
-Mas então Addison, como foi o beijo?-perguntou Cristina com um sorriso malicioso.
-Não te interessa futriqueira.-disse já me servindo.
-Mal educada, só queria saber se minha amiga gostou.
-É claro que ela gostou, eu sou Addison Montgomery bebê.-falei convencida.
-kkkkkkk deixa de ser metida.-falou Carina rindo.
-So falo a verdade. Agora vamos mudar de assunto.
-Vamos, cadê a Meredith?-perguntou Cristina.
-Esta dormindo.-respondi.
-Huuumm, ontem foi tão bom assim, que minha amiga não conseguiu nem acordar ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).