Pov Meredith:
Depois de umas 15 horas de trabalho de parto a pequena Marina nasceu, foi emocionante poder acompanhar e ajudar minha cunhada em todo processo, ver como ela foi forte, e a alegria que era percebida a quilômetros no rosto das duas mães, e pensar que em alguns meses sou eu, me deixa até ansiosa.
-Cade Addison?-perguntou Carina saindo do banheiro depois do banho.
-Foi tomar banho.-falei ninando a pequena em meu colo.-E chora mais um pouco.-falei rindo, sim minha noiva não desmaiou como no ultrassom, mas chorou mais que a bebê quando ela nasceu.
-Kkkkkkk, minha irmã é uma comédia, mas não vou rir dela, ela me ajudou e muito no parto.-falou se ajeitando na cama.
-Verdade, não vou deixar vocês rirem da minha cunhada.-falou Maya.
Como Maya queria ser a primeira a pegar a bebê, e a posição que Carina se sentiu mais confortável foi dentro da banheira, Addison entrou na água e ficou sendo o apoio da irmã.
-Eu quero ela pra mim.-falei passando o dedo no rostinho pequeno e tão macio.
-Nem vem, você já tem uma e está com outro a caminho, não venha roubar minha filha.-falou Carina rindo e logo bocejando.
-Melhor você descansa um pouco amor.-falou Maya.
-Verdade, vocês precisam descansar, toma aqui sua pequena, e vão descansar as três, eu vou fazer a mesma coisa.-falei entregando a menina pra Carina.-Qualquer coisa é só gritar.-disse saindo do quarto.
Passei no quarto de Lexie e ela dormia toda largada no berço, troquei sua fralda que estava cheia e minha bebê nem se mexeu, segui pro quarto encontrando Addison saindo do banheiro.
-Vamos dormir?-perguntou Addie.
-Vamos, só vou tomar um banho, mas tô tão cansada.-falei me sentando na cama.
-Foi legal ver a bebê nascendo né.-falou sorrindo com os olhos cheios de água.
-Sim, foi muito legal.-falei sorrindo.
-Quando nosso bebê nascer eu também ser a primeira pegar, igual Maya.-falou toda animada.
-E se eu quiser fazer cesária.-falei só pra ver sua reação, já tinha decidido tentar o parto normal, achei o de Carina tão lindo, sofrido isso não tem como negar, mas lindo.
-Huumm, eu peço o médico pra tirar ua.-falou dando de ombros.
-E você não vai desmaiar me vendo aberta?
-Não vou desmaiar, isso só aconteceu uma vez, não vai mais acontecer.-falou emburrada.-E nem tente me convencer eu vou ser a primeira a pegar nosso bebê.-disse com um bico imenso.
-Ta bom, bebê emburrada, vou tomar banho e já volto.-falei me levantando.
-Vou ir vê a Lexie.
-Ela tá dormindo, acabei de passar lá.
-Eu vou dar um beijo de boa noite, não dei ainda.-disse saindo do quarto.
Algumas semana depois....
Agora eu estou oficialmente grávida, minhas roupas que estavam um pouco apertadas agora nem entram mais, dependendo da roupa que uso dá pra perceber que não ando mais sozinha pela pequena protuberância.
-Desisto, eu vou trabalhar de pijama.-falei bufando no meio da bagunça de roupa que estava na minha parte do closet.
-Amor, o que foi?-perguntou Addison com a cara amassada de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).