Capítulo 14

1.6K 169 12
                                    

Pov Addison:

Meu dia foi de 1000 a 0 em poucos instantes, confesso que a fala de Meredith me magoou, mesmo que essa não tenha sido sua intenção, estava tão animada pra hoje a noite, mas depois do balde de água fria que Meredith jogou não tenho animação pra mais nada, tudo que quero é chegar em casa e me joga na cama, passar o fim de semana trancada no quarto dormindo, chego em casa e vejo as meninas super animadas.

-Já chegou Addie.-disse Amélia animada me abraçando.

-Oi pequena.-falei beijando sua cabeça.

-Animada pra nossa noite?-perguntou sorrindo.

-Desculpe mas não vou participar da noite com vocês.-falei desanimada.

-Que? Por que? Você estava tão animada, aliás foi você que deu a ideia pra ser um pretexto pra Meredith vim aqui em casa.

-Pois é, não deu certo.-falei suspirando triste.

-Ela não aceitou o convite?

-Não, e disse que não pode se envolver comigo por ser sua chefe, que se a gente se envolver e eu não gostar, ela vai perder o emprego.-falei esgotada.

-Que idiota, você nunca faria isso.-disse Amy revoltada.

-Ela não sabe disso.-disse a olhando.

-Já não gostei dela.-falou emburrada se sentando do meu lado.

-Vou subir pra tomar um banho e deitar, boa noite pra vocês.-disse me levantando.

-A não Addie, você tem que participar também, a Regina e a Emma estão quase chegando.

-Desculpe Amy, mas hoje eu realmente não tô no clima.-falei subindo as escadas.

-Eu vou falar pra Carina, e ela vai brigar com você.-disse cruzando os braços e fazendo um biquinho.

-Boa noite pequena.-disse seguindo pro meu quarto.

Entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, estava frustrada, eu realmente achei que eu e Meredith poderíamos ter algo, mas depois da conversa de hoje acho que não tenho chances com ela. Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça, terminei meu banho e fui pro closet, coloquei um moletom confortável e voltei pra cama. Poucos minutos escuto batidas na porta, mas não respondo.

-Addison abre a porta.-falou Carina, mas não respondi nada.-Vamos Addison eu sei que você está aí.-insistiu.

-Carina, eu quero ficar sozinha, por favor da licença.-falei ainda deitada.

-Não me faça derrubar essa porta.-continuou.-Não vai abrir? Ok, vou pedi Maya para derrubar a porta.

-Ai sua chata já vou abrir.-falei me levantando com raiva e abrindo a porta.-O que você quer?

-Conversar, a Amy falou que você não vai participar da noite de filmes, como você não vai participar se foi sua ideia.-falou entrando no quarto.

-Eu perdi a vontade.-disse me deitando de costas pra ela.

-Addison conversa direito comigo, o que aconteceu?-falou dando a volta e se sentando do meu lado.

-A Meredith não vem.-falei baixo.-Perdi a vontade de participar, quero fica aqui no quarto.

-Irmã ela deve ter outro compromisso por isso não deu pra vim.-disse fazendo cafuné.

-Ela não tem.-falei respirando fundo.-Ela ia vim, mas aí quase nos beijamos e ela mudou de ideia, disse que não poderia se envolver com a chefe dela e perder o emprego quando eu visse que não era aquilo que eu queria, mas eu não ia fazer isso.-falei triste.

-Eu sei irmã, mas ela não sabe, nós não sabemos pelo que ela já passou pra ter esse pensamento, ela está errada e você vai mostrar isso a ela.-disse dando um sorriso.

-Como? Eu não consegui nem conversar com ela hoje.-falei suspirando.

-Hoje passa porque você ficou triste que seu plano de convida ela pra cá deu errado, mas na segunda vocês vão se encontrar e você vai conversar com ela, aos poucos você vai consegui a confiança dela e ela vai ver que estava errada, que você não faria isso, até porque se fosse despedir todo mundo que você já dormiu da empresa aquilo ficaria deserto.-falou rindo.

-Exagerada.-falei rindo.-Mas é serio Ca, você acha que ela vai querer se envolver comigo?

-Não vejo motivos pra ela não querer.

-Eu espero mesmo, se ela me dispensar mais uma vez eu não tento mais.-falei abaixando o olhar.

-Ela não vai, você vai ver. Então vamos descer?

-Não.-falei negando com a cabeça.-Não tô no clima, tinha programado isso pra fazer junto com ela, sem ela aqui não tem graça.

-Nossa obrigado por valoriza a minha companhia.-disse fazendo graça.

-Para Ca, não é isso e você sabe. Me deixa aqui curtindo minha rejeição.-falei dando um sorriso triste.

-Addson para de drama ela não te rejeitou, está apenas com medo, e entendo o lado dela, e o seu também.-falou me encarando.

-Ta, mas eu não vou descer não tô no clima.

-Ta bom, estamos lá embaixo então, qualquer coisa e só chamar.-falou se levantando.

-Ta bom, boa noite pra vocês.-disse fechando os olhos.

-Boa noite, e não tranca a porta.

-Ta.-respondi ainda na mesma posição.

Carina saiu e fechou a porta, e eu fiquei pensando como vou fazer pra conquistar a confiança de Meredith e conseguir que ela me de pelo menos uma chance de nos conhecermos melhor. Fiquei perdida em pensamentos não sei quanto tempo, até escutar batidas na porta de novo, o senhor hoje eu não terei paz, aposto que é Carina de novo.

-Que é Carina.-falei sem me levantar, mas ela não responde nada, e de novo da batidas na porta.-Carina pode entrar.-falei mas nada, e ela bate de novo, que raiva é só abrir a porta.-Carina sua chata é só abrir a porta, não tem mão não, fica me fazendo levantar toda hora, já falei que não vou descer pra assistir com vo....-interrompo minha fala quando abri a porta e dou de cara com Meredith, parada na minha frente com Lexie nos braços e um sorriso envergonhado, ela fica tão fofa quando fica corado de vergonha.-Você aqui?-falei confusa.

-Oi, o convite ainda está pé?-perguntou envergonhada se encolhendo.

-Você disse que não vinha.-falei ainda um pouco perdida, não esperava que ela viesse.

-Se quiser eu posso ir embora.-falou constrangida querendo sair.

-NÃO.-gritei sem querer.-Não pode ficar, só fiquei surpresa.-disse dando um sorriso.

-Obrigado.-disse com um sorriso também.

Senhor eu vou desmaiar, eu não sinto minhas pernas, e a Carina nem pra avisar que ela tinha vindo, agora estou aqui toda desarrumada na frente dela, com um moletom velho e o cabelo todo bagunçado, tô parecendo uma doida, aaahhh eu também não sou uma dentro viu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

está mais um cap. Espero que tenham gostado, até o próximo 😘🥰😘
Estou amando ver que vocês estão comentando, isso me deixa bem anima pra escrever a fic, então comentem e votem 😘😘😘

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora