Pov Meredith:
Addison estava tão ansiosa pelo ultrassom que estava com medo dela passar mal antes da consulta, vendo que minha ruivinha estava quase roendo as unhas dos pés, pois as mãos ela já tinha acabado com todas, liguei pra Arizona afim de adiantar a consulta, e como se o universo estivesse conspirando ao nosso favor, ela conseguiu nos encaixar no último horário da parte da manhã, quando falei com Addison que tinha conseguido adianta a consulta ela mais que depressa já saiu me puxando, e agora ela estava andando de um lado pro outro na sala espera.
-Meu amor vem cá.-chamei de forma calma.
-Hum, que foi tá sentindo algo?-perguntou se sentando ao meu lado.
-Não, eu estou ótima, te chamei pra ficar sentada aqui comigo.-disse sorrindo e escorando em seu pescoço.
-Ok.-falou colocando a mão em minha barriga.
Depois de poucos segundos ela começou a sacudir a perna.
-Addie se acalma um pouco amor.-falei colocando a mão em seu joelho a fazendo parar de mexer.
-Eu não consigo, quero saber logo o sexo do bebê.-choramingou me abraçando.
-Nós já vamos saber, mas se você continuar assim vai passar mal antes da consulta, ou desmaia como dá primeira vez.-falei rindo.-E não vai saber o sexo do bebê.
-A não, isso não, eu não vou desmaiar de novo.-disse fazendo um biquinho.
-Coisinha mais fofa com esse bico.-falei rindo e lhe dando um selinho.
-Para Mer.-resmungou manhosa.
-Você não sabe o que Amélia queria fazer.-falei rindo ao me lembrar da ideia da minha cunhada.
-O que?-perguntou levantando a cabeça e me encarando.
-Ela queria fazer um chá revelação.
-Misericórdia, nem pensar, eu não ia conseguir esperar, assim que soubesse quem estava com o resultado eu iria querer saber.-disse negando com a cabeça.
-Eu sei disso, por isso falei que não daria certo.
-Te amo.-falou me dando um selinho.
-Também te amo.
-Meredith Grey Montgomery.-chamou a recepcionista.
-Humm, Montgomery?-perguntei me virando pra Addison.
-Ficou bom né.-falou com um sorriso imenso.
-Ficou, mas eu não tenho esse sobrenome ainda.
-Isso é por pouco tempo.-disse beijando minha bochecha, e logo entramos no consultório.
-Bom dia meninas.-falou Arizona se levantando pra nos cumprimentar.
-Bom dia.-respondemos juntas.
-Então, animadas pra consulta de hoje?
-Pode ter certeza que sim.-falou Addison.
-Teve gente que nem dormiu a noite.-falei sorrindo.
-Então vamos deixa a consulta pra depois e vamos direto pro ultrassom o que acham?
-Maravilhoso.-falou a ruiva se levantando num pulo.
-Vamos.-disse Arizona nos levando pra maca.
Me ajeitei na maca, e levantei a blusa, finalmente minha ultra seria abdominal, sei que Arizona não se importa em me ver arreganhada, mas não me sento muito a vontade ficando assim com outra pessoa que não seja Addie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
Fiksi PenggemarMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).