Pov Meredith:
Acordo sentindo um carinho no rosto e escutando uma vozinha manhosa me chamando.
-Mamãe, mamãe acoda.
-Humm.-resmungo querendo dormir mais um pouco.
-Acoda mamãe.
-Humm, vamos dormir mais um pouco filha.-falei me virando de lado e abraçando Lexie.
-Naum, já dumi um tanto mamãe, quelo a titi Amy.
-Me acordou e nem vai ficar comigo?-perguntei abrindo os olhos.
-Naum.-disse tranquila.
-Nossa que insensível.
-Vamo mamãe.-disse um pouco mais alto fazendo Addison resmungar.
-Shii, vamos, deixa a Mamma e a irmã dormir mais um pouco.-falei vendo Addison dormindo agarrada a Luna.
-Vamo.-disse levantando os braços.
-O que foi preguicinha, pode levantar pra gente ir.-falei rindo já de pé.
-Tansada mamãe.
-Cansada? Então podemos dormir mais um pouco.-falei fazendo graça.
-Naum, naum, binca com titi, vamo?-perguntou ainda com os braços esticados.
-Vamos senhora preguiça.-disse a pegando no colo.
-Depoi Exie acoda a mamma.-falou suspirando.
-Deixa a mamma descansar filha, ela está exausta.
-É esalta.
-Papagaio.-falei rindo.
Antes de irmos atrás de Amélia levei Lexie no banheiro, essa fase de desfralde e tão chatinha, pelo menos agora ela já avisa que quer ir no banheiro, porque no começo senhor, confesso que só não desistir porque Addison e Bah tomaram a frente.
-Vovó.-disse animada assim que entramos na cozinha.
-Oi minha pipoquinha, você já acordou.-falou Bah sorrindo e pegando Lexie do meu colo.
-Xim vovó, codou pra fita cum titia Amy, tade eia?-perguntou olhando prós lados.
-A titia Amy saiu bebê.
-Saiu?-perguntou desanimada.
-Sim, mas ela não deve demorar.
-Titi May?
-Titia Maya foi trabalhar filha.-falei.
-Titi Cá?
-Esta dormindo com Marina bebê.-respondeu Bah.
-Exie tá sem titi.-falou com os olhos cheios de lágrimas.
-Jaja elas chegam filha, não precisa chorar.-falei pegando Lexie de volta.
-Hum, quelo a mamma.-resmungou afundando o rosto em meu pescoço.
-A Mamma está descansando, daqui a pouco ela acorda, que tal a gente fazer um lanchinho enquanto isso em?
-Naum, bigado mamãe.-falou desanimada.
-Ela não almoçou hoje.-disse Bah.-Nem Addison.
-Por que?
-Foi a hora da roupa.-disse suspirando.
-Ata, então a senhorita pode comer um pouquinho.-falei e Lexie não me respondeu só ficou quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).