Capítulo 69

644 81 5
                                    

Pov Addison:

Estava brincando com Lexie, enquanto Meredith não chegava, minha neném acordou querendo seu tete, mas como minha namorada não está, estou tentando distrai-la, estava tudo bem quando do nada começo a sentir uma angústia e uma sensação ruim, que estranho.

-Cade a mamãe em meu amorzinho? Já faz um tempo que ela disse que estava vindo embora.-falei fazendo Lexie me encarar.

-Mamã.-disse olhando pros lados.

-É bebê a mamãe.-falei sorrindo.

-A Bah tá na cozinha?-perguntou Carina entrando na sala.

-Eu acho que sim Ca.-falei me virando pra ela.

-Ei bebê, já acordou?-falou Carina vindo pra perto da gente.

-Fala com titia, que você acordou querendo seu tete filha.

-Meredith não chegou ainda?-perguntou se sentando do meu lado e passando a mão no cabelo de Lexie.

-Não, ela me mandou mensagem falando que já estava vindo, mas já deu tempo delas chegarem.

-Elas devem estar chegando, provavelmente pegaram algum engarrafamento.-disse tranquila.

-É pode ser.-falei suspirando ainda sentindo uma sensação ruim.-E como meu bebê tá.-falei mudando de assunto e passando a mão em sua barriguinha que já estava visível.

-Ta bem, só não me deixa comer nada.-falou suspirando.

-Ta enjoada ainda?

-Sim, e muito, por isso estou atrás da Bah, pra ela me ajuda achar algo que não me faça colocar os órgãos pra fora.

-Tadinha da minha mana.-falei a abraçando.

-Mama.-disse Lexie puxando o cabelo de Carina.

-Ai bebê.-resmungou Carina.

-Lexie, filha não pode fazer isso.-falei desenrolando sua mão do cabelo de Carina.

-Que ciúme é esse, eu não quero essa mãe feia sua não.-falou passando a mão na cabeça.

-Feia é seu rabo, da próxima deixo ela pendurada no seu cabelo.-falei rindo.

-Por que você não está gostando mais tá titia em bebê?-perguntou Carina a encarando, e minha pequena só lhe olhou e sorriu.

-Oh Ca, ela gosta de você sim, olha ela rindo pra você.

-Humm, sei.-falou estreitando os olhos.-Deixa ir atrás da Bah.-falou se levantando.

-Bebê, não pode fazer assim com a titia, ela fica triste com você.-falei depois que Carina saiu da sala.-Que sensação ruim.-falei quando a angústia aumentou, e na mesma hora meu celular tocou, assim que peguei vi o nome de Amélia.

Ligação on

-Amelia, libera minha namorada logo.-falei sorrindo ao atender a ligação.

-Addison, me ajuda.-falou Amélia chorando, fazendo meu sorriso morrer na hora.

-Amelia o que aconteceu?-perguntei já me levantando.

-A Meredith, o carro, ela não acorda.-falou tudo embolado me fazendo ficar confusa.

-Amelia fala de direito, o que aconteceu com a Meredith?-perguntei preocupada.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora