Pov Meredith:
Acordei sentindo a respiração quente de Addison em meu pescoço, ainda não consegui acreditar que ela está mesmo aqui, que tá viva e bem, me acomodei melhor em seu corpo ainda de olhos fechados, não estava afim de me soltar dela agora, e se tudo der certo hoje ela e Lexie se encontram, ou seja, não terei mais vez, ela vai ficar grudada com a Mamma dela e ninguém vai conseguir muito contato com minha esposa.
-Esta acordada?-perguntou Addison com a voz rouca de sono.
-Não.-resmunguei enfiando o rosto em seu pescoço.
-Então tenho uma esposa sonâmbula?-perguntou rindo.
-Sim.-falei manhosa.
-Vixx tô vendo o nariz crescendo daqui.
-Não tá não.-falei fazendo um bico mesmo que ela não esteja vendo.-Não quero acordar.-resmunguei.
-Então dormi amor.
-Não tô com sono mais.
-Ua, não estou te entendo amor.-falou rindo de novo, me fazendo sorrir também.
-Não quero levantar aqui, por isso não posso acordar.
-Kkkkkkkkk, aí Meredith só você mesmo.-disse gargalhando.
-Tenho que aproveitar até Lexie aparecer, depois que ela te ver não vai ter espaço pra mais ninguém, você sabe como ela é.-disse levantando a cabeça.
-Nossa com eu sou disputada.-disse fazendo graça.-Mas falando sério, eu tô morrendo de saudade das minhas pequenas.-disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Se você não for embora hoje, pelo menos a Lexie vem te ver, ela não vai aguentar ficar mais tempo sem você.-falei passando a mão no seu rosto.
-Ta bom, mas espero que eu saia hoje.-disse suspirando.
-Eu também.
-Cade o Lucca?-perguntou vendo o berço vazio.
-Quando acordei ele não estava mais aí, nem Amélia no sofá.-falei.
-Ela já sequestrou a criança pra ela.-disse ficando emburrada.
-Oh meu Deus como é ciumenta com o bebê.-falei apertando sua bochecha.
-Claro, ele é pequeninho e gosta de ficar no colo, você não quer me dar um então tenho que me contentar com o dos outros.-falou suspirando.
-Achei que já tinha esquecido disso.-falei sorrindo.
-Jamais querida, não vou me esquecer disso tão cedo.
-Daqui um ano a gente faz outro baby.-falei tranquila.
-Você está me enrolando, disse que quando Luna fizesse um ano iríamos fazer outro, agora quer adiar mais.-disse cruzando os braços e fazendo bico, igual uma criança birrenta.
-Se ficar assim vou adiar mais.-ameacei
me sentando.-Amor não faz assim.-disse manhosa.
-Não tô fazendo nada.-falei rindo.
-Você é uma enroladeira.
-Enroladeira? Essa palavra existe?-perguntei segurando a risada.
-Não sei, mas você é.-disse dando de ombros.
-Não me im...
-Vocês acordaram.-disse Amélia interrompendo minha fala e entrando no quarto sorrindo com Lucca no colo.
-Bom dia Amélia.-falei sorrindo.
-Bom dia cunhas, aqui Addie toma.-falou passando o bebê pra Addison.
-Eu não vou pegar ele não?-perguntei cruzando os braços.
-Nop, você não quer dar um amiguinho pra ele, então ele está chateado com você.-falou na maior cara de pau.
-Como é dramática meu Deus, agora me dá ele aqui.-falei pegando o bebê no colo.-Eu sou muito lindo titia, olha meus cabelinhos loiros.
-Se você tivesse mais um, ele também iria ter o cabelo loiro.-falou Addie.
-Iria nada, olha a Luna, só o olho que é igual o meu, o resto ela é toda você, servir só pra parir.
-Isso é verdade.-falei Amélia rindo.
-Ele já comeu Amélia?-perguntei vendo o bebê dormir tranquilamente.
-Consegui dar um pouco de mamadeira pra ele, não sei se foi o suficiente.-disse babando no pequeno.
-Deve ter sustentado, ele está dormindo tão pesado.-falei vendo ele suspirar.
-Ele é muito fofo né.-falou Amélia.
-Sim, e é tão pequenininho.
Ficamos mais um tempo babando no bebê, depois de colocá-lo no berço seguimos pro banheiro fazer nossa higiene matinal pra tomar o café da manhã. Assim que voltamos pro quarto, o café chegou, comemos conversando e rindo, até Carina chegar carregando Lexie.
-Que bom que já estão acordadas, toma Addie, não aguento vê mais essa bebê desanimada e sem comer nada, hoje ela acordou com febre de novo, não comeu nada até agora.-falou chegando perto de Addison que estava sentada na cama, Lexie estava com o rosto no pescoço da tia então não tinha visto Addie ainda.
-Ei bebê, não vai olhar pra mamma.-disse Addie chamando a atenção de Lexie que na hora levantou a cabeça.
-Mamma?-perguntou com a voz fraquinha fazendo um bico de choro.
-É bebê é a mamma.-disse minha esposa também emocionada.
-Mamma.-disse já começando a chorar, assim que Addison a pegou no colo seu choro ficou mais intenso fazendo Lucca também acordar chorando, Amélia logo pegou o pequeno e saiu do quarto.
-A Mamma tá aqui meu amor.-disse Addie apertando Lexie nos braços.
Lexie chorava alto agarrada a Addie, seu choro era tão sentido, minha bebê sentiu tanto a falta da Mamma dela, quando ela começou a tossir pelo choro intenso Addie fez o que a acalma na hora, ajeitou ela no colo e liberou o seio pra nossa pequena, e logo se agarrou a mãe, aos poucos ela foi se acalmando e restando só os soluços, enquanto mamava Lexie passava a mão por todo rosto de Addie, até chegar no outro seio, onde enfiou a mão na camisola de Addie e deixou a mão ali, como fazia desde bebezinha.
-A Mamma estava morrendo de saudade bebê.-disse Addie secando o rosto, Lexie só soltou um resmungo concordando e fechou ou olhos aproveitando o momento com Addie.
Fiquei admirando as duas juntas, até hoje me surpreendo com a ligação que as duas têm desde o primeiro dia que se conheceram, e com o passar dos anos essa ligação só ficou mais forte, confesso que tem horas que bate um ciúmes, mas quando vejo elas juntas a felicidade e o amor que elas sentem uma para outra, que é perceptível a quilômetros de distância, o único sentimento que tenho é de gratidão, eu não poderia ter encontrado pessoa melhor pra compartilhar a minha vida, pra ser a mãe das minhas filhas, nunca vou me cansar de agradecer por Addison ter entrado na minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do capítulo, o cap. ficou pequeno mas não queria ficar sem postar, então vai pequeno mesmo 🤗🤗🤗🤗
No próximo teremos Lexie conhecendo o Lucca 😁😁, será que vai rolar o ciuminho de sempre 🤭🤭
Não se esqueçam de votar e comentar 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).