Pov Meredith:
Já fazia 4 dias que a Addie estava desaparecida, e esses estão sendo os piores dias da minha vida, Lexie estava pior que eu, minha pequena pergunta e chama pela Mamma dela o dia todo, sua alimentação estava péssima assim como a todos aqui em casa, eu já tinha perdido uns cinco quilos, Lexie não comia nada, as vezes Bah conseguia que ela comesse uma fruta ou algumas colheres de comida, no mais ela mamava um pouco, minha pequena estava tão abatida, no momento eu agradecia por Luna ser pequena e não entender muito o que estava acontecendo, claro que as vezes ela chamava Addie mas logo se distraia, Marina também as vezes perguntava da tia.
-Cade a Lexie?-perguntou Carina entrando no quarto.
-Ela está lá embaixo com as meninas.
-Achei que ela tinha subido pra ficar com você.-disse Carina já me deixando em alerta.
-Como assim Carina, ela estava brincando com as meninas.
-Ela não está com as meninas, devi está....
-Carina agora não é hora de brincadeira, eu deixei ela com as meninas lá embaixo.-falei levantando da cama e já saindo do quarto.
-Espera Meredith.-disse vindo atrás de mim.
-A porta está fechada né, pelo amor de Deus fala que esta fechada.-disse já desesperada.
-Calma Mer, ela está aqui em casa em algum lugar, ela saiu de perto das meninas então achei que estaria com você, calma, ninguém abriu a porta, ela não saiu daqui.-falou segurando meus ombros.
-Ok, ela está aqui.-falei respirando fundo.-Vou atrás dela.-disse indo pra cozinha, mas ela não estava lá, na sala também não estava, fui pro escritório pois nos últimos dias ela tem vindo ficar aqui, mas também ela não estava.
-Mer vem cá.-chamou Carina.
-Oi, achou ela, ela não está no escritório.-falei já prendendo o choro.
-Achei, ela está ali.-disse apontando pro hall, fui até lá e Lexie estava sentada na sua cadeirinha encarando a porta.
-Oi meu amor.-disse chamando sua atenção.
-Oi mamãe.-falou desanimada.
-O que está fazendo aqui sozinha filha?
-To pelando.
-Esta esperando?-perguntei e ela confirmou.-Esta esperando o que filha?
-To pelando a mamma.-disse fazendo meus olhos se encherem de lágrimas.-Eia vai vota né mamãe, Exie tem de pela eia, eia tá tum sodade de Exie também.-disse voltando a encarar a porta.
-Ela está sim bebê.-falei prendendo o choro.
-Eu vou entrar, não aguento ver ela assim.-falou Carina já chorando.
-A mamãe pode ficar aqui com você?-perguntei e ela só acenou um sim com a cabeça.
Ficamos alguns minutos ali, só encarando a porta, depois de um tempo escutei as fungadas de Lexie.
-Ei bebê, o que foi?-perguntei a pegando no colo.
-Exie quer mamma, tô tum sodado mamãe, a zente podi iga pá eia?-perguntou me olhando.
-Não da bebê, a Mamma está sem celular filha.-falei a abraçando.
E ficamos por mais um tempo assim, abraçadas quietas, depois de uns minutos Lexie dormiu, então foi meu momento de chorar, não estava aguentando mais, tudo que queria era que Emma passasse por aquela porta falando que acharam ela, que ela estava bem, não sei quanto tempo mais eu aguentaria sem notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).