Pov Meredith:
Nesses últimos dias a Addison está uma pilha de nervos, ninguém pode falar nada que ela já que engoli a pessoa, só comigo, Lexie e Carina que ela ainda tem calma, não sei o que está acontecendo e não adianta perguntar porque ela diz que não é nada, inclusive já vai fazer quase três semanas que estou na casa dela, já tentei ir embora algumas vezes mas ela sempre me convence de ficar, na verdade eu não estou com um pingo de vontade de voltar pra minha casa e fica sozinha só com a Lexie, eu me sinto solitaria lá, não gosto.
-Não possível.-falou Addison estressada jogando o celular no sofá.
-Addie o está acontecendo?-perguntei milésima vez.
-Nada.-mentiu pela milésima vez.
-Eu sei que aconteceu algo, está quase saindo fumaça da sua cabeça, então me fala logo.-falei me sentando em seu colo, sei que estamos na empresa e que é anti profissional mas nesse momento eu só quero saber o que está acontecendo com ela.
-Eu não quero te preocupar com coisa boba.-falou abraçando minha cintura.
-Se está te deixando assim, toda estressada e tensa, não é coisa boba, me fala vai.-falei e ela continuou quieta.-Se não me fala eu vou embora hoje mesmo pra minha casa.-falei blefando.
-Não.-disse me apertando mais.-Você não pode fazer isso.
-Então me fala o que está acontecendo?
-É o de sempre, Charlotte.-falou suspirando e eu já me preocupei, não gosto dessa mulher, não sei como Addison conseguiu fica tanto tempo com alguém como ela.
-O que ela fez agora?
-Se recusa a assinar, o divórcio então fui obrigada a entrar com uma ação judicial, e agora de algum jeito ela conseguiu meu número de celular e não para de me atormentar.
-É só você bloquear o número dela.-falei começando a me estressar também.
-Eu já fiz isso, mas ela está trocando de número, já bloqueei uns dez números dela, mas ela não me dá paz.-falou massageando as têmporas, gesto que já identifico que ela está com dor de cabeça.
-Deixa ver as mensagens.
-Não, ela é uma louca depravada.
-Deixa por favor.-pedi me levantando e indo até o sofá pega o celular.
-Ta bom, mas tudo que tá aí é mentira.-disse desbloqueando e me entregando.
Quando abri as conversas a maioria das mensagens eram ela falando obscenidades, e lembrando Addison de como o sexo delas era bom no casamento, de como ela estava com saudade de ter Addie dentro dela, fotos nuas ou sensuais, que graças a Deus não estavam baixadas, mas tava pra ver o que era, mais mensagens dela falando que ninguém seria como ela, que eu não sou capaz de satisfazer a Addison como ela fazia, e essa parte me pegou, eu realmente não era capaz de satisfazer a Addison, depois do encontro a quase um mês atrás ela nunca mais tentou nada, e eu também não tive coragem, então não sei como ela está fazendo.
-Você sente falta?-perguntei ainda encarando as mensagens.
-Que? De está casada com ela?-perguntou confusa.
-Também, mas você sente falta das relações íntimas?-perguntei envergonhada.
-Misericordia, não pras duas perguntas, por que isso agora?
-Nada é só uma mensagem que...-disse suspirando.-Ela disse que eu não te satisfaço, e ela tem razão, você não tem vontade de fazer isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).