Pov Addison:
A primeira noite com o ursinho não nos trouxe nada relevante, durante toda a noite não teve nada de diferente no quarto de Lexie, ninguém apareceu ou falou alguma coisa, então hoje vamos tentar colocar minha pequena pra dormir em seu quarto novamente pra ver algo muda, mas como isso é só a noite agora estamos nos preparando pra passar a tarde no parque, e Lexie está elétrica com o passeio.
-Mamma, Eny vai?-perguntou pulando ao meu lado.
-Sim meu amor, o Henry vai.-falei rindo da sua animação e vendo ela sair correndo atrás de Bah pra falar que Henry também iria.
-Como você entendeu o que ela falou?-perguntou Cristina.
-Entendendo.-falei dando de ombros.
-Vocês são estranhas, tem coisas que a Lexie fala que só você e a Meredith entendem.
-Quando você tiver seu bebê você também vai entender tudo ou quase tudo que ele falar Cristina, é normal.-disse Meredith rindo.
-Falando em meu bebê, Teddy está querendo começar a tentar.-disse suspirando.
-E você? Não está?-perguntei vendo sua cara não muito alegre.
-Estou, mas...-parou de falar respirando fundo.
-Mas?-perguntou Meredith.
-Eu não sei se é a hora, não sei se estou preparada pra ser mãe.
-Você não está.-disse Meredith me fazendo arregalar os olhos, como ela fala isso assim, achei que ela iria encorajar a Cristina.
-Meredith, que isso?-perguntei a encarando.
-Ua ela falou que não está preparada pra ser mãe e eu concordei, ela não está.
-Nossa, não precisa jogar na cara também.-resmungou Cristina.
-Achei que você iria encorajar ela a ter o bebê com Teddy.-falei um pouco confusa.
-E vou.
-Se sua forma de me encorajar é falando que não estou pronta pra ser mãe, sinto em te informar amiga, mas não está me ajudando muito.
-Eu não vou mentir pra você falando que você está pronta pra ser mãe ou que a Teddy está, porque ninguém está pronto pra ser mãe até ser, ninguém nasce sabendo ser mãe, a gente aprende com o tempo e com a convivência com seu filho, e outra coisa não espere a hora perfeita porque não existe, então leva em conta a sua vontade, você quer tentar ter um bebê agora com Teddy? Você tem que levar em conta sua vontade, não a Teddy ou de outras pessoas, a Teddy já sabe o que quer, você sabe?-perguntou Meredith.
-Eu quero tentar, mas estou com medo, e se eu fizer algo errado? Se eu magoar a Teddy de alguma forma?
-Você conversa com ela e pede desculpa, e tenta não repetir o mesmo erro, eu já fiz isso muitas vezes.-falei rindo.
-Não surta antes da hora Cristina, agora vocês ainda estão conversando sobre tentar, se preocupe com seus erros quando os fizer.-disse Meredith rindo.
-MAMMA, MAMÃE, VAMO.-gritou Lexie da cozinha.
-Vamos antes que ela tenha um piripaque.-falou Cristina rindo e se levantando.
-Vamos.
-Cade a Luna?-perguntei sentindo falta da minha ruivinha.
-La fora com Amélia e Maya.-respondeu Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).