Capítulo 52

1K 111 7
                                    

Pov Addison:

Que? Que merda esse homem tava falando, não é possível que não possamos ter um minuto de paz.

-Que?-Meredith perguntou arregalando os olhos.

-Que denuncia é essa?-perguntei encarando o rapaz.

-Ontem foi relatado que menor em questão está sofrendo maus tratos, sua moradia é inapropriada e foi relatado também que passam por dificuldades..

-Isso não é verdade, nunca faltou nada a Lexie.-falou Meredith indignada.

-Temos que investigar todas as acusações senhora, preciso ver o local em que mora, em quais condições vive a criança, como está sua saúde, e se já sofreu alguma violência.-falou tranquilo.

-Isso é um absurdo. Quem fez essa denúncia?-pergunta Merdith com raiva.

-Não podemos revelar senhora.

-Nem precisa, foi aquele bêbado desgraçado, ele não vai me deixar em paz.-falou puxando os cabelos pra traz, e respirando fundo.

-Calma amor.-sussurrei chegando perto dela.-Então senhor Carlos, tudo nessa denuncia é falso, e vamos provar, o que  o senhor precisa saber?-falei encarando o mesmo.

-Vamos avaliar o ambiente em que ela vive, também vamos fazer consulta médica e alguns exames.

-Ótimo, estamos indo embora agora, já que ir ver a casa onde moramos?

-Elas moram com você?-perguntou com a cara confusa.

-Sim, sou namorada da Meredith e a outra mãe de Lexie, Addison Montgomery.-falei estendo a mão para conprimenta-lo.

-Ok, irie ligar pra assistiente social e vamos fazer uma visita hoje, mas essa não será a única.-informou já pegando o celular.

-Isso não tá acontecendo.-falou Meredith com os olhos cheios de lágrimas.

-Calma amor, vai dá tudo certo, eles vão ver que a Lexie e bem cuidada, que a casa boa, tudo vai se resolver.-falei a abraçando pela cintura.

-Mas eu não moro na sua casa.-sussurrou.

-É claro que mora, já faz mais de um mês que você tá lá, e você acha mesmo que vou te deixar voltar pra aquele lugar que você vivia? Claro que não querida, você vai ficar comigo.-falei sorrindo e dando um selinho..

-Eu não ia voltar pra lá, estou pensando em alugar um apartamento melhor e...

-Não, você vai continuar comigo, não quero ficar sem você e sem a Lexie.-falei fechando a cara.

-Dependencia emocional amor?-perguntou fazendo graça.

-De vocês, sim, sou totalmente dependente.-falei sorrindo.

-Te amo.-falou sorrindo e me dando um selinho.

-Também te amo.-falei e ela se deitou em meu ombro, só esquecemos de uma certa ciumenta.

-Aiiii, Lexie não faz isso, solta.-falou Meredith tentando tirar a mão da bebê do seu cabelo.

-Bebê não pode puxar o cabelo da mamãe, faz dodói.-falei tentando ajudar Meredith.

-Ja podemos ir senhoras.-disse Carlos se virando pra gente.

-Só um segundo.-falou Meredith.

-Tudo bem aí?-perguntou nos observando.

-Sim, só a Lexie que é um pouco ciumenta com a Addie.-falou Meredith.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora