Capítulo 64

803 91 3
                                    

Pov Meredith:

Já fazia horas que Addison estava em cirurgia, e eu estava quase enlouquecendo sem notícia, agora estava no carro amamentando Lexie que lutava contra o sono, e eu já sabia o porquê.

-Bebê, a mama não vai poder te fazer dormir hoje.-falei com os olhos cheios de lágrimas.-Então toma o Tetê e descansa meu amor.

-Mama.-falou com os olhinhos quase fechados.

-A mama já vem.-falei saindo do carro e começando a nina-la.

-Ela não dormiu ainda?-perguntou Carina chegando perto da gente.

-Não, ela está sentindo falta da Addie, esse é o momento delas.-falei a encarando.

-Oh bebezinha, sua mama teimosa não vai pode te fazer dormir agora.-falou fazendo carinho na cabeça de Lexie.

-Ja sei.-falou Amélia entrando no carro e saindo com uma blusa.

-Endoidou Amélia.-falou Carina a encarando.

-Não sua chata, essa blusa é da Addie, pera.-parou de falar cheirando a blusa.-Ainda está com o cheiro dela, acho que isso pode ajudar ela a dormir.-falou me entregando a blusa.

-Verdade talvez isso ajude.-falou Carina.

-Então me dá, qualquer ajuda é bem vinda.-falei pegando a blusa e colocando entre mim e Lexie, que logo afundou o rostinho no tecido e foi fechando os olhos aos poucos, depois de uns minutos ela já dormia um sono profundo agarrada a blusa de Addison.

-Eu sou um gênio.-disse Amélia toda metida após ver minha pequena dormindo.

-Sim Amy, esse sua ideia foi ótima.-falei sorrindo pra ela.

-Não fala isso Meredith, agora ela fica se achando.-disse Carina.

-Aceita que sou demais querida.-disse com cara de deboche.

-Você é muito chata, isso sim.-falou abrindo a boca cansada.

-Ca eu acho melhor você ir descansar.-falei vendo seu rosto cansado e os olhos pequenos de sono.

-Não, eu quero notícias da Addie antes de ir.-falou se escorando no carro.

-Pode ir, assim que tiver notícias eu te ligo pra falar.-falei.

-Cheguei.-disse Bah voltando pro carro.

-Apareceu algum médico?-perguntei.

-Ainda não, mas foram atrás pra saber como está a cirurgia.

-Então eu já vou entrar.-falei apressada.

-Espera, me da a Lexie aqui.-falou Bah, então parei a encarando.-Você não vai levar minha neta lá pra dentro né Meredith, aqui não é lugar de bebê, tá cheio de bactéria, vírus e sei lá mais o que, é perigoso pra ela, então essa pequena vai voltar comigo, qualquer coisa eu te ligo.

-Ta bom.-falei respirando fundo e passando Lexie pra Bah.-Tchau neném, a mamãe já vai ficar com você tá, só preciso ver como sua mama está.-falei beijando sua cabeça.

-Pode ficar tranquila, e qualquer notícia me liga.-falou já entrando no carro com Lexie.

-Ta bom.-disse acenando me despedindo.

-Vamos Mer.-falou Carina depois do carro sair.

-Vamos.

Seguimos de volta para a sala de espera, eu estava exausta, mas não conseguiria ficar tranquila enquanto não soubesse alguma notícia de Addison, que eu acho que está demorando demais, espero que não tenha acontecido nada de mais grave. Depois de uns minutos vejo a Dra. Miranda vindo em nossa direção, a mesma que me atendeu.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora