Capítulo 53

1.1K 104 12
                                    

Pov Meredith:

Depois que o casal foi embora, continuei com Lexie no quarto, minha bebê tão perfeita, eu não deixaria ninguém tira-la de mim, ela é meu bem mais precioso, chegou em um momento da minha vida onde eu me sentia sozinha, perdida, e sem esperança, ela foi e é minha luz, e nunca deixaria nada nem ninguém nos separar, se Teacher acha que vai conseguir isso está muito enganado, faço tudo por Lexie, e pra te-la comigo.

-Mer.-falou Addison entrando no quarto.

-Oi.-falei desviando a atenção de Lexie.

-Você está bem?-perguntou se sentando no eu lado.

-Não, mas vou ficar.-falei respirando fundo.

-Vai sim amor, e lembrasse que eu estou com você pra tudo, a qualquer hora e qualquer momento, pra qualquer coisa.-falou sorrindo e me abraçando.

-Eu sei, e te agradeço muito por isso.-falei também sorrindo.

-Não precisa agradecer, esse é meu papel de namorada te apoiar e ajudar no que for preciso, no que você permitir é claro.-falou beijando minha cabeça.

-Huumm, que namorada dedicada eu tenho.-falei fazendo graça.

-Tem mesmo, se eu fosse você me valorizava.-falou convencida.

-Eii, eu te valorizo.-disse a encarando.

-Eu sei bobinha.-falou rindo da minha cara, depois disso voltamos a ficar em silêncio.

-Amor.-chamei de um tempo.

-Hum.

-Eu tô com fome.-falei com a cabeça deitada em seu ombro.

-Então vamos jantar.

-To cansada, não queria descer.-falei manhosa.

-Quer que eu traga seu jantar aqui?-perguntou toda atenciosa.

-Quero, traz o seu também, aí teremos um jantar a três.-falei animada.

-A três?-perguntou confusa.

-Sim, eu, você e Lexie, acho que essa bebê não me larga tão cedo.-falei olhando Lexie ainda mamando.

-Ta bom, já vou trazer.-falou se levantando, mas antes de sair do quarto me deu um beijo e um beijo na cabeça de Lexie.

Passaram alguns minutos até Addison voltar com nosso jantar, ela pegou uma mesinha que fica na sacada do quarto e levou pra dentro, arrumou nossa refeição na mesa e chegou ao meu lado me estendendo a mão.

-Me da honra de ter a sua companhia para o jantar encantadora dama.-falou se curvando.

-Kkkkkk, claro carvalheira.-falei pegando em sua mão e me levantando, fomos até mesa onde ela puxou a cadeira pra me sentar.-Obrigado.

-De nada madame.-falou ainda fazendo graça.

Começamos a comer entre conversas e risadas, levando embora todo aquele clima pesado que estava antes, Addison tinha esse poder, de deixar tudo mais leve e mais suportável.

-Mer.-me chamou depois de um tempo.

-Oi querida.-disse a encarando.

-Você vai se mudar definitivamente pra cá?-perguntou esperançosa, lhe encarei por um tempo respirando fundo.

-Ainda não amor.

-Aaahhhh por que Mer? Eu te quero aqui comigo.-falou fazendo um bico.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora