Capítulo 16

1.9K 175 19
                                    

Pov Meredith:

Quando cheguei na casa da Addison eu estava meio insegura, não sei se ela vai me receber depois de ter recusado seu convite, mas como Cristina disse não custa nada eu vim e me desculpar com ela. Assim que chegamos fiquei impressionada com o tamanho da casa, nossa é enorme e linda, o lado de dentro então nem se fala, tudo muito chique e elegante, uma mulher que acho ser a irmã de Addison falou que ela estava no quarto que eu poderia subir, assim eu fiz fui até a porta que ela me indicou e bati, ela demorou um pouco pra atender achando que era sua irmã, mas quando abriu pude ver sua expressão de surpresa, e eu estava impressionada como até desarrumada essa mulher é bonita? Me coloca num moleton desse o cabelo desarrumado pra ver se eu não assusto quem passar na minha frente, enfim ela gostou da minha surpresa e me deixou ficar, o que foi um alívio, descemos pra sala nos juntando a todos pra começar assistir os filmes, e Lexie é claro quis ficar grudada em Addison, eu estava gostando no primeiro filme pena que o Henry dormiu e elas trocaram pro de terror, eu morro de medo dessas coisas ainda mais agora que moro só, logo me agarrei a Addison que era a que estava mais próxima de mim, sei que Cristina vai falar depois mas meu medo falou mais alto, na metade do filme eu desistir de assitir e fiz o que eu estava querendo desda hora que eu cheguei, me aconcheguei em Addison e fiquei sentindo seu perfume e fui me entregando ao sono sem nem perceber.

-Meredith.-escutei alguém me chamando, a voz estava distante.-Meredith.-chamou de novo, acho que conheço essa voz.

-Humm.-respondi mais dormindo do que acordada.

-Acorda a Lexie quer mamar.-falou a voz de um jeito calmo, eu estava tão cansada que não conseguia acordar de vez.

-Meredith.-chamou de novo.

-MEREDITH ACORDA A CASA DA PEGANDO FOGO.

-Aaahhhh, fogo cadê?-me sentei assustada.

-Cristina não faz isso, assustou ela.-falou Addison nervosa.

-Se você continuasse chamando ela daquele jeito não iria acordar nunca, e Lexie ia ficar esguelando pra sempre.-falou tranquila e só então escutei o choro da minha neném.

-Mas não precisava acordar ela assim.-falou ainda com raiva pegando Lexie do colo de Cristina e me entregando.

-Você me paga Cristina.-falei ainda trêmula pelo susto, pegando Lexie que já estava vermelha tadinha.-Pronto bebê, a mamãe já acordou.-disse descendo um lado da minha blusa e Lexie logo se agarrou a mim sugando o seio com força me fazendo solta um gemido de dor.-Humm, calma bebê não precisa dessa pressa toda, a mamãe não vai sair daqui.-falei com a voz calma tentando fazer ela sugar mais devagar.

-Você tá tremendo.-disse Addison do meu lado pegando na minha mão.

-Não é nada, foi só o susto.-disse me encostando no sofá e respirando fundo, Cristina me paga, eu odeio ser acordada ainda mais assim no susto.

-Vou pegar uma água pra você.-disse se levantando.-Idiota.-falou dando um peteleco na cabeça de Cristina.

-Ai sua idiota, podia ter deixado essa chata na casa dela então.-reclamou passando a mão na cabeça.

-Cala a boca Cristina.-falou Addison da cozinha.

-Amor vem cá, fica quietinha.-disse Teddy rindo e abraçando Cristina.

-Elas são umas chatas.-disse fazendo bico igual criança, se agarrando a Teddy.

-Você que é chata, não sei como a Teddy te aguenta.-falei mostrando língua pra ela.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora