Capítulo 19

1.6K 163 11
                                    

Pov Addison:

Eu estava tão animada com tudo que estava acontecendo essa manhã que me esqueci de oferecer o café da manhã pra Meredith, tadinha ela já está até tonta de fome.

-Mer me desculpa mesmo, eu não me lembrei que você não tinha comido.-falei ressentida.

-Ta tudo bem Addie.-falou me dando um sorriso.

-Não tá não, você ficou com fome, tava quase desmaiando.-disse terminando de fazer o sanduíche dela.

-Não é pra tanto, acho que eu levantei rápido demais foi por isso, eu já estou acostumada a ficar sem comer, nunca deu nada.-falou tranquila, mas logo depois arregalou os olhos.

Como assim ela tem o costume de ficar sem comer? Será que ela se acha gorda ou tem algum complexo com o corpo?

-Por que você fica sem comer?-perguntei intrigada.

-Eu não fico sem comer, só as vezes pulo algumas refeições.-falou mas não senti muita verdade.

-Meredith.-falei a repreendendo mostrando que não acreditei no que ela falou.

-As vezes eu não tenho fome, então eu não como.-falou tranquila.

-Mas não pode ficar sem comer, a partir de agora eu vou ficar de olho na alimentação da senhorita, nada de pular refeições.-falei colocando o suco do seu lado.

-Obrigado.-agradeceu começando a comer.

-Você não vai querer voltar mais aqui.-falei encostada na bancada da cozinha suspirando.

-Porque?-perguntou sem entender.

-Porque eu te deixei com fome, na primeira vez que você vem aqui eu te deixo quase desfalecer de fome.-disse de cabeça baixa.

-Kkkkkkkkkkk deixa de ser exagerada Addison, você só esqueceu de me oferecer o café da manhã, nada de mais.-falou rindo da minha cara.

-Você já estava tonta de fome.

-Não estava não, eu levantei rápido e minha pressão é baixa, por isso a tontura.

-Então você não estava com fome?-perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Só um pouquinho.-falou rindo.

-Você deveria ter me falado.

-E você pensar que eu sou morta de fome, jamais.-falou fazendo gracinha.

-Eu não ia pensar isso, mas pode ficar tranquila que agora vou te encher de comida.-falei rindo e a abraçando por trás.

-Deixou Lexie com quem?

-Com Cristina.-falei beijando seu pescoço e vi a região se arrepiar.

-Logo, logo ela começa a chorar.-falou rindo.

-Sim.-concordei colocando meu queixo em seu ombro.-Ta bom?

-Sim, tá uma delícia, quer?

-Não, pode comer, se quiser mais me fala que eu faço.

-Ta.-falou voltando a comer.

Ficamos na cozinha conversando enquanto Meredith comia, e eu fiquei agarrada nela o tempo todo, podem me chamar de grudenta sou mesmo, depois de ontem a noite não consigo mais não ficar perto dela ou não demonstrar como estou gostando da sua companhia.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora