Capítulo 26

1.4K 143 5
                                    

Pov Addison:

Oh que merda, não é possível que eu não possa ter um minuto de paz, eu devo ter feito alguma coisa muito ruim na minha última vida, porque não é possível que eu esteja pagando pelo que fiz nessa vida.

-Como você entrou aqui?-perguntei sem paciência.

-Eu sou sua esposa, consigo entrar qualquer hora.-falou sorrindo, que vontade de estrangular essa mulher.

-Não, você não é minha esposa, e a sua entrada aqui não é liberada.-falei.

-É claro que eu sou.-falou ainda sorrindo que ódio.

-Você é louca? Você não é a minha esposa há quase um ano.

-Não querida, há quase um ano nós estamos separadas, mas você continua sendo minha esposa no papel.-falou sínica.

-Não sou não, eu já assinei o divórcio.

-Mas eu não, e não vou assinar, você sabe que nascemos uma pra outra.

Eu vou explodir de raiva, não é possível, senhor me dê paciência que se me dê coragem eu mato essa louca.

-Você vai assinar sim, por bem ou por mal.-falei espumando de raiva, ninguém na sala dava um piu.

-Querida vamos conversar em um lugar em um lugar mas reservado.-falou pegando no meu braço.

-Não encosta em mim.-disse me afastando.-E eu não vou conversar com você a sós.-disse aumentando o tom de voz, e logo Lexie começa a chorar.

-Eu vou subir com ela.-disse Meredith se levantando.

-Pera, essa não é sua secretária?-perguntou Charlotte.

-Sim, sou eu.-respondeu Meredith.

-O que você tá fazendo aqui?-perguntou encarando Meredith.

-Não é da sua conta, a casa é minha.-falei me intrometendo.

-Pera aí, é isso que eu tô pensando?-perguntou dando um riso cínico.-A meu Deus, você está comendo a secretáriazinha.-falou rindo.

-Não fale assim dela.-falei perdendo o resto de paciência que me restava, agarrando seu braço. E Lexie aumentava mais o seu choro.-Já deu, você vai embora agora.-falei arrastando ela pra porta.

-Me solta.-falou tentando sair do aperto.-Você fica esperta golpista, não vou permitir que uma amantezinha fique no caminho meu e da Addison, ela é minha esposa.-falou a doida.

-Cala a merda da sua boca.-gritei a jogando pra fora.-Você vai sair daqui e não vai voltar mais, espere a intimação da audiência de divórcio.-falei batendo a porta.

Voltei pra sala encontrando todos com a cara assustada, e Lexie ainda chorando alto, caminhei até Meredith parando em seu lado, assim que Lexie me viu se jogou pro meu lado.

-Vem cá bebê.-falei a pegando no colo.-A moça feia te assustou, mas ela já foi embora, vamos nos acalmar hum.-disse baixo em seu ouvido.-Vou subir com ela.-falei indo pra escadas.

Pov Meredith:

Acho que Addison vai ter mais trabalho do que pensava pra ver livre da sua ex ou esposa não sei.

-Mer tá tudo bem?-perguntou Carina do meu lado.

-Hãm, sim, tá tudo bem.-falei dando um mínimo sorriso.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora