Capítulo 71

718 80 24
                                    

Pov Addison:

Eu estava quebrada, cansada é pouco pra mim, já estava dando duas da manhã e ainda estava no hospital aguardando notícias de Carina, Maya e Meredith, Amélia já está dormindo a um tempo no meu colo, só espero que esteja tudo bem com o bebê da Carina, minha irmã queria tanto isso, e esperou tanto pra ter esse desejo realizado, estava perdida em pensamentos quando escuto alguém me chamar.

-Addison, Addison.-disse me sacudindo.

-Hãm, oi.-falei olhando pra Miranda que estava em minha frente.

-A Carina já foi atendida, se quiserem ir  vê-la pode entrar.

-Ela tá bem? O bebê também?

-Sim, ela está bem, e o bebê também, a bonita estava sem comer o dia todo, então com o estresse dos acontecimentos, juntou tudo e aconteceu o que viu.-falou tranquila.  

-Mas ela estava sangrando, isso foi estresse?-perguntei

-Sim querida. Quando é muito intenso, o estresse na gravidez pode causar cólica, bem como  pode causar sangramento também, é uma situação de risco e a gestante tem que ser atendida, como ela já estava no hospital foi tudo mais rápido e tranquilo, agora ela bem, só não acordou ainda, mas creio que isso é cansaço.-falou dando um mínimo sorriso.-Mas ela deve fica mais atenta a alimentação, ela não pode fazer isso que faz hoje, ficar o dia todo sem comer isso não é legal, e depois de hoje ela terá que fica um tempo de repouso também.

-Ferrou, vai todo mundo ficar de repouso?-falei arregalando os olhos.-Meredith vai ficar de repouso, Maya vai ficar de repouso, Carina vai ficar de repouso, eu já estou de repouso e ainda falta bem umas semanas pra acabar.

-A culpa não é minha se vocês resolveram se quebrar todas juntas.-falou rindo.

-Isso é maldade.-resmunguei.

-Inclusive a senhorita está de repouso mesmo, não deveria estar aqui.

-Mas não poderia estar em qualquer outro lugar com metade da minha família internada aqui.-falei a encarando.-Aproveitando que está aqui, não tem ninguém que poderia fazer meu curativo não? Fiquei o dia todo sem limpar.-falei dando um sorriso amarelo.

-O que eu disse sobre a limpeza Addison.-falou cruzando os braços me fazendo encolher na cadeira.

-Não tinha ninguém pra limpar, e eu me esqueci, hoje a última coisa que me preocupou foi esse curativo.-falei de cabeça baixa.

-Vamos eu vou fazer pra você.-disse bufando.-Acorda a Branca de Neva aí, vou deixar vocês no quarto da Carina.

-Amy, Amy acorda.-chamei fazendo ela solta uns resmungos.-Amelia, acorda.

-Humm, o que aconteceu?-perguntou se sentando meio desorientada.

-Nada querida, vamos, a Miranda vai nos levar pra ficar com a Carina.-falei e ela já se levantou.-Me da uma mãozinha aqui.-falei estendo a mão.

-Vem.-disse me puxando, quando levantei sentir minhas costas estralando e uma pequena pontada no local da cirurgia.

-Hum.-resmunguei colocando a mão no curativo.

-Tudo bem?-perguntou Amélia alarmada.-Pelo amor Addie não vai passa mal agora né.

-Não, tá tudo bem, só uma fiscadinha.-falei já começando a andar.

-Vamos, quero olhar isso direito.-falou Miranda passando na frente.

Subimos pro quarto de Carina, quando entramos minha irmã estava dormindo na cama, com a barriga exposta e uns negócios estranhos amarrados nela.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora