Capítulo 13

1.7K 165 18
                                    

Pov Meredith:

Senhor, o que foi isso? Eu quase beijei a minha chefe, que merda, eu não posso fazer isso, não podemos fazer isso, ela é minha chefe e eu sou só uma funcionária, isso não pode acontecer. Pensando bem, acho que esse convite do fim de semana não vai rolar, já estava nervosa com a ideia depois desse quase beijo então, não dá eu não vou, não posso correr o risco de me entregar a esse desejo e sentimento que tenho por Addison pra não dá certo no final, não posso me dá ao luxo de perder meu emprego.

-Meredith.-falou Addison chamando minha atenção.

-Oi.-respondi baixo.

-Acho que ela já acabou.-disse apontando pra Lexie.

-Oh verdade.-falei olhando Lexie e já tinha me soltado e encarava Addison, e eu aqui o peito pra fora, ajeitei minha roupa e logo Addison veio pegar meu bebê.

-Oi bebêzinha linda, eu estava morrendo de saudade de você.-falou abraçando Lexie e cheirando seu pescocinho, e meu bebê era só sorrisos pra ruiva.-Voce acredita que sua mamãe mal marcou uma reunião bem na hora que estou com você, até agora não me conformo com isso, ainda bem que vamos ficar hoje e o fim de semana grudadinhas.-falou com um sorriso no rosto.

Eu suspirei um pouco triste, infelizmente isso não iria acontecer, sei que Lexie iria adorar ficar esse tempo com Addison mas eu não posso, não posso me envolver assim, ainda mais com a minha chefe.

-Que foi Meredith?-perguntou me olhando.

-Nada, por que?-perguntei confusa.

-Você está estranha, aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

-Não, não aconteceu nada.-falei forçando um sorriso.

-Hum, você não me engana, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sei quando algo te incomoda.-falou chegando perto de mim.

-Não é nada.-falei abaixando a minha cabeça.

-Meredith por favor, não precisa menti pra mim.-disse tocando no meu queixo e levantando minha cabeça me fazendo olha-la.

-Acho que não vou pra sua casa.-falei desviando o olhar do seu.

-Que? Por que?

-Porque acho que não vai dá certo, olha o que quase aconteceu aqui, isso não pode se repetir e não pode acontecer.-falei sentindo meus olhos encher de lágrimas.

-Por que não? Por que isso não pode acontecer? Você não quer é isso? Se for me desculpe eu achei que ...

-Eu quero, mas não posso, você é minha chefe.-falei a interrompendo.

-Isso não tem nada haver.-falou

-Não tem agora, se acontecer algo e você ver que não é isso que queria, e depois não consegui mais olhar pra mim, então eu você vai me despedir, eu não posso perder o emprego, você sabe.-falei tudo de uma vez e muito rápido.

-Meredith calma, você tá surtando por algo que nem aconteceu ainda, e se acontecer eu te garanto que você não vai sair prejudicada por algo da minha vida pessoal.-falou pouco magoada?

-Eu não sei.-falei abaixando a cabeça.

-Tudo bem, se você não quer ir eu não insistir.-falei cabisbaixa e foi pra sua cadeira com Lexie.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora