2° Temp.-Cap. 32

234 42 4
                                    

Pov Meredith:

O clima da casa estava péssimo, depois da conversa com Amélia, Addie subiu pro quarto e não voltou mais, estava na sala conversando com Carina e Maya sobre o que aconteceu e elas concordam com Addison, a aproximação da mãe agora seria perigosa.

-Não sei gente, ela está passando por um momento difícil, vai que isso a fez...-parei de falar quando escutei um barulho vindo das escadas, quando olhei Amélia descia com uma mala enorme com a ajuda de Becca.-Amy.-falei suspirando.

-Onde você está indo Amélia?-perguntou Carina.

-Vou pra casa da mamãe.-disse cruzando os braços com os olhos lacrimejando.

-Para de palhaçada Amélia.-falou Carina.

-Não é palhaçada, Addison que meandou ir embora, então eu vou.-disse emburrada.

-Ela não disse isso Amy.-falei.

-Mas deixou subentendido.

-Não faz isso cunhada, a Addie vai ficar mal.-falou Maya.

-A mamãe também está mal e ninguém quer ajudar ela.

-É diferente Amélia, a mamãe escolheu isso ou ela achava que tratando as pessoas como lixo ela iria ter alguém pra apoia-la quando precisasse?-perguntou Carina já sem paciência.

-A mamãe não é mais assim, ela está mudando.

-Depois de tudo que ela já fez, sinceramente eu acho difícil essa mudança.

-Ela mudou sim Carina, e vocês nem deram uma chance a ela, não vou deixar ela sozinha agora, ela precisa de mim.

Elas continuaram a discutir por mais um tempo, mas Amélia estava decidida, ela iria mesmo pra casa da mãe.

-Vou chamar a Addie pra se despedir.-falei me levantando.

-Não, não quero me despedir dela.-falou já pegando a mala.

-Você está sendo idiota agora Amélia, vai ir embora sem falar com a Addison, a pessoa que praticamente te criou, enquanto sua querida mamãe fazia não sei o que.-disse Carina com raiva.

-Tchau pra vocês.-disse saindo.

-Idiota.-falou Carina.

Amélia não respondeu nada só saiu pela porta.

-A Addie vai ficar péssima.-falei suspirando.-Ela não mandou a Amélia ir embora, ela só falou que não queria a mãe aqui, nem perto das meninas.

-E ela está certa, eu também não quero ela aqui, e se Amélia quer ficar fazendo drama, que faça, não estou com paciência nem tempo pra isso.-falou se sentando.

Logo Rebecca voltou e subiu direto pro quarto, ficamos na sala em silêncio, Carina parecia que ia explodir a qualquer momento, logo Cristina e Teddy chegaram com Luna e Marina, e claro que perceberam o clima pesado que estava, explicamos o que tinha acontecido.

-Gente mudando de assunto.-falei.-Teddy.

-Oi.-respondeu a loira desanimada, esse era seu humor normal ultimamente, mas hoje em específico ela estava mais amuada e quieta que o normal, de manhã ela estava com cara de choro.

-O que está acontecendo amiga? Por que está tão pra baixo?-perguntei..

-Nem adianta falar que não é nada, sabemos que tem algo acontecendo, pode falar com a gente Teddy, estamos aqui pra te ajudar e apoiar no que for preciso.-falou Carina.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora