2° Temp.-Cap. 20

257 37 16
                                    

Pov Addison:

Acordei não sei quanto tempo depois com Meredith resmungando e se mexendo, acho que estava sonhando.

-Amor.-chamei antes dela se mexer mais e acertar minha costela.

-Humm, desculpa se te acordei.-disse gemendo um pouco, e não era um gemido bom.-Vou ir pra poltrona.-falou se sentando e fazendo careta.

-Eii, o que foi? Tá sentindo alguma coisa?-perguntei preocupada, Meredith estava um pouco pálida, com cara de dor.

-Não, tá tudo bem, não é nada.-disse se levantando e se sentando na poltrona.

-Você não me parece muito bem amor, o que está sentindo?-perguntei me sentando e encarando Meredith encolhida na poltrona.

-É só a minha gastrite Addie, nada demais, já vai passar.-disse fechando os olhos.

-Não sei como vai passar, você não come a o quê? Cinco dias?-perguntou Amélia se sentando.

-Cinco dias.-falei quase gritando.

-Não acredita nela amor, sabe como Amélia é exagerada.

-Não sou não, e você não está comendo, só ficava revirando a comida no prato Addie, e ainda dava mamar pras meninas, e ontem ela não comeu nada, na hora do almoço Bah foi te chamar e você não desceu, no lanche do mesmo jeito, logo depois você recebeu a ligação de Emma e veio pra cá, tenho certeza que o tempo que ficou na recepção não comeu nada.-falou Amélia cruzando os braços.

-Fuxiquenta.-resmungou Meredith.

-Meredith.-falei suspirando.-Amy pega alguma coisa pra ela comer.-pedi encarando minha irmã.

-Claro.

-Nem gasta seu tempo, agora não desce nada, pra eu comer alguma coisa tenho que tomar o remédio antes.-disse com um sorriso forçado.

-E você não está com o remédio.-falei a encarando.

-Nop.

-Meredith, isso não se faz.-falei cruzando os braços.

-Eu não estava com vontade de comer Addie, a culpa não é minha, eu estava preocupada com você e com a Lexie, não consegui comer.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

-Tudo bem, aqui na frente tem uma farmácia deve ter o remédio que você toma, Amy você pode ir lá?-perguntei encarando minha irmã.

-Sim senhora, não sei o que seria da vida de vocês sem eu.-disse convencida se levantando.

-Seria bem mais silenciosa, disso eu tenho certeza.-falei rindo.

-Olha como acordou palhacinha.-disse já seguindo pra porta.-Mer me manda a nome do remédio por mensagem.-falou já saindo.

Ficamos em silêncio por um tempo, Meredith estava quieta, pensativa, não queria incomodar então também quieta até ela se pronunciar.

-Esta tudo bem?-perguntou me encarando.

-Sim, estou melhor do que eu imaginei.-falei a encarando também.

-Seu rosto... está machucado.-disse receosa.

-Valeu a pena.-falei dando de ombros.

-Ta tudo bem eu ficar aqui? Não quero te forçar a nada, se quiser eu posso ficar na recepção, sei que não me queria aqui.-disse abaixando a cabeça com o rosto vermelho.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora