Capítulo 108

540 67 19
                                    

2 dias depois...

Pov Addison:

Estávamos todos na sala com sempre assistindo algum filme, na verdade só Bah estava assistindo, porque eu estava conversando com Meredith, Carina, Maya e Amélia estava fazendo alguma coisa com Lexie, não sei o que é, mas meu bebê dava altas risadas.

-O que estão fazendo com minha filha?-perguntei.

-Espera um minuto, e pronto, tá linda bebê.-falou Amélia rindo e saindo da frente dela.

-Amy não faz assim com ela.-falei assim que vi o penteado estranho que minha irmã tinha feito em Lexie.-Meu bebê é tão inocente, ainda fica rindo.-falei vendo Lexie com um sorriso imenso.

-É cabelo maluco Addie, vi na internet, ela ficou uma fofa.-falou rindo também.

-Ficou fofa mesmo Addie.-concordou Meredith.

-Addie deixa eu pintar o cabelo dela.-pediu Amélia.

-Ah pronto enlouqueceu de vez, é claro que não Amélia.-falei a encarando.

-Mas é aquelas tintas spray, não é tinta de verdade.

-Do mesmo jeito, não pode.-neguei novamente.

-Mer?

-Concordo com a Addie Amy, ela é muito novinha pra isso.-falou Meredith rindo.

-É bebê não foi dessa vez.-falou suspirando e se deitando.

Voltamos a prestar atenção no filme, mas por pouco tempo, logo Lexie começou a resmungar puxando o cabelo, então Amélia tirou as milhões se liguinhas que estavam no cabelo da minha pequena, mas ela continuou reclamando.

-Meredith, você fez os picolés de leite?-perguntou Bah.

-Coloquei no congelador, não sei se tá pronto.-falou minha noiva.

-Vou lá ver, acho que o dentinho ta incomodando.-disse Bah se levantando.

-A gengiva dela de baixo da inchada.-falou Carina olhando a boca de Lexie.

-Picole de leite?-perguntei encarando Meredith.

-É, de leite materno, Lexie não pode comer picolé normal, ela não ingere açúcar, vimos na internet que coisas geladas alivia o encômodo na gengiva, então tirei leite coloquei nas forminhas de picolé pra ela tomar.

-Huumm, interessante.-disse vendo Bah volta com um mini picolé de leite, que Lexie adorou.

-Mer deixa eu provar seu leite?-perguntou Amélia.

-O senhor, o que deu em você hoje em Amélia.-perguntei a encarando.

-Pra que isso agora Amélia?-perguntou Carina.

-Eu quero saber que gosto tem. Por favor Mer.-pediu encarando Meredith.

-Huum, tá bom, mas eu acho que é ruim, quando vaza eu não aguento o cheiro.

-Vou pegar uma colher.-falou animada saindo da sala.

-Ainda bem, pensei que ela ia querer tomar direto da fonte.-resmunguei, fazendo todos rirem.

-Besta.-falou Meredith rindo.

-Voltei, aqui.-falou entregando a colher a Meredith e dando pulinhos.

-Ela não é normal.-disse Maya rindo.

-Fica quieta Maya, você também é doida pra provar que eu sei.-falou Amy, me fazendo arregalar os olhos surpresa.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora