Pov Meredith:
Não acredito que Lexie ficou com raiva de mim, não achei que ela iria perceber que eu "separei" elas, já passou da hora dela dormir, mas ela não sai do colo da Adisson pra nada.
-Bebê vem com a mamãe.-falei tentando pegá-la pra dá mamar, e novamente ela olha pra mim e fecha a cara.-Filha não faz assim, não acredito que ela ficou com raiva de mim.-falei me virando encarando Addison.
-Ela não ficou amor, só está matando a saudade, ela não entende isso ainda, eu acho.-falou se deitando com Lexie em cima dela.
-Ela tem mamar.-falei também me deitando perto de Addison.
-Ja deu a hora?
-Ja passou da hora dela mamar e dormir.
-Então pinguinho, vai com a mamãe pra tomar um tete gostoso.-disse Addison tentando me passar a bebê, que se agarrou a ela.-Ei pode ir meu amor, eu não vou sair de perto, vou ficar aqui bem grudadinha com vocês.-falou como se Lexie entendesse.
Bom, minha querida filha não queria saber de mim mesmo, Addison tentou me dar ela várias vezes, mas ela não me queria, até que desistimos, quando ela sentisse fome iria vim.
-Vamos assistir alguma coisa?-falou Addison depois de um tempo.
-Vamos, eu tô sem sono.
-Eu também.-falou pegando o controle.
-O que vamos assistir?-perguntei me virando e abraçando Addison.
-Invocação do mal.
-Não.-falei me sentando.-Filme de terror não.
-Amor, esse nem dá medo.-falou tranquila.
-Não vou assistir esse, e a Lexie tá acordada ainda, não dá pra colocar.-falei apontando pra Lexie.
-Sua medrosa, a Lexie nem se importa.-falou rindo.
-Então eu vou dormir com Cristina, não quero ver esse filme.-falei cruzando os braços.
-Huumm, que chantagista ela.-falou debochada.
-Tchau.-falei me preparando pra me levantar, é claro que eu não iria dormir com Cristina, estava a uma semana sem dormir com ela, mas ela não precisa saber disso.
-Não, eu tô brincando.-disse se sentando e segurando meu braço com os olhos arregalados.
-Não vai colocar filme de terror.-falei levantando uma sobrancelha.
-Não, pode escolher o filme.-disse sorrindo.
-Ótimo, quero assistir Barbie.-falei me deitando novamente.
-A não, é sério isso?
-Sim, quero A Princesa e a Pop Star.-disse me aconchegando nela.
-Ta né, não tenho outra opção.-falou colocando o filme.
Na metade do filme, Lexie começou a ficar inquieta, acho que a fome e o sono começaram a incomodar, no começo ela só soltava uns resmungos, mas logo ficou irritada e claro sobrou pra mim.
-Não bebê, não pode bater na mamãe.-disse Addison segurando a mão de Lexie que estava dando tapas na minha cabeça.
-Você não era assim cara, que agressividade é essa comigo.-falei me sentando.
-Mamã.-disse Lexie se jogando pro meu lado.
-Ela falou?-falei arregalando os olhos.
-Sim.-disse Addison também com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).