Pov Addison:
Começo a despertar com a claridade em meu rosto e uma dorzinha no meu pescoço, quando consigo abrir os olhos vejo que dormi na posição que estava conversando com o bebê, com meu bebê, eu ainda custava a acreditar que Meredith estava grávida do nosso filho, fico mais um tempo ainda deitada pensando em tudo que estava por vim, e uma alegria imensa já toma conta de mim ao ver tudo que estou construindo, apesar de tudo que já passei, eu finalmente estou sendo feliz, finalmente encontrei alguém pra passar o resto da vida comigo, que me ama de verdade, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imagina ter o que tenho hoje.
-O tanto pensa pra tá com esse sorriso lindo no rosto.-escutei a voz rouca de Meredith.
-Em tudo, em você, na Lexie, no nosso bebê.-falei me virando e deixando um beijo em sua barriga.-Eu tô muito feliz.
-Eu também.-disse com os olhos brilhando e o sorriso mais lindo do mundo.
-Acho que dormimos demais.-falei olhando pra janela onde o sol já estava se pondo.
-Também acho, mas ainda tô com preguiça.-falou com voz manhosa.-Mas também tô com fome, não consegui comer quase nada hoje e o que comi não ficou no meu estômago.-falou fazendo careta.
-Amor verdade.-falei me sentando com os olhos arregalados.-Você não comeu nada depois que voltou do hospital, ficou o dia quase todo sem comer nada, não pode fazer isso, e eu mais uma vez me esqueci de te alimentar.-resmunguei a última parte batendo na testa com a mão.
-Amor não é pra tanto, eu não conseguiria comer, estava enjoada.-falou calma se sentando.
-Humm, do mesmo jeito. Vem vamos descer pra comer algo.-falei me levantando.
-Vamos, mas antes tenho que ir no banheiro.-falou se levantando.
-Ta bom.-disse indo atrás dela.
-Que foi?-perguntou se virando pra mim ao entrar no banheiro.
-Nada.
-Vai usar o banheiro?
-Não.-respondi me escorando na parede em frente a privada.
-Então, por que tá aqui dentro amor?
-Pra te ajuda ua.-falei como se fosse óbvio.
-Eu não preciso de ajuda pra fazer xixi amor.-falou rindo.
-Ta, mas e se você passar mal, ficar tonta cair e se machucar, ou cair e bater a cabeça? Não posso te deixar sozinha.-falei a encarando.
-Acho muito fofo sua preocupação comigo meu amor, mas não precisa disso tá, eu posso vim ao banheiro sozinha, posso fazer tudo sozinha, se eu me sentir mal ou precisar de ajuda eu te chamo tá bom.-falou me dando um selinho.
-Ta, mas eu não posso ficar aqui agora?
-Você quer me ver fazer xixi?-perguntou rindo e eu confirmei com a cabeça.
-Que que tem? Já vi muitas vezes.-disse dando de ombros.
-Kkkkkkkkkkkk não vou discutir, pois estou muito apertada.-falou abaixando o pijama e se sentando na privada.
Fiquei no banheiro enquanto Meredith fazia suas necessidades, que era só xixi graças a Deus, logo saímos do quarto e descemos já encontrando um falatório alto no andar de baixo.
-EIIII.-gritei chamando a atenção de todos.-Que mercado é esse aqui.
- MAMA.-gritou Lexie que estava no colo de Maya me estendo os bracinhos gordos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).