Capítulo 84

585 63 5
                                    

Pov Autora:

Enquanto Meredith e Addison estavam a caminho do local indicado no rastreador, Charlotte ficava cada vez mais irritada com o choro incessante de Lexie.

-Marcos dá um jeito nessa criança.-falou irritada.

-Não tem o que fazer patroa, ela quer as mães dela.

-EU SOU A MÃE DELA.-gritou fazendo Marcos arregalar os olhos e Lexie aumentar o choro pelo susto.

-Pelo amor de Deus, entope a boca dela, sai com ela daqui, minha cabeça vai explodir.-falou a loira massageando as têmporas, logo o homem saiu com uma Lexie inconsolável nos braços.

-Eu sei bebê, você que a sua mamãe, logo logo ela vai vim tá, agora para de chorar um pouquinho senão você vai passar mal, já entendi que seus pulmões são ótimos.-falou ninando a bebê enquanto andava pelo jardim.

Lexie começava a se acalmar, mas sempre que olhava à sua volta e não via nenhuma de suas mães, ou alguém que ela conhecia o choro voltava tão alto e sentido como antes, ela só queria sua mamãe e a sua mama, queria seu tete e o colinho quentinho da sua mãe ruiva. Depois de longos minutos andando de um lado para outro, Marcos percebeu uma movimentação estranha, e logo entrou novamente na casa.

-Patroa deu merda.-falou assim que entrou a loira ainda no sofá da sala.

-Que é, ela ainda não calou a boca?-falou sem paciência olhando a menina vermelha e soluçando de tanto chorar no colo do homem.

-Esse não é o problema, acho que encontraram a gente.

-Que? Como assim encontraram a gente?-falou desesperada.

-Ta cheio de carro lá fora, encontraram a gente já era.-falou olhando pela fresta da janela.

-Já era nada, vai com ela pro porão anda, lá tem isolamento eles não vão escutar ela.-falou empurrando o homem para uma porta secreta no fim do corredor e trancando os dois lá dentro.

Assim que chegaram, Emma e sua equipe já cercaram a casa e a loira já chegou arrombando a porta.

-Mãos pra cima.-falou apontando a arma pra Charlotte.

-Ei o que está acontecendo aqui?-perguntou Charlotte com cara de inocente.

-Onde está a bebê Charlotte?-perguntou Emma.

-Que bebê? Tá doida Emma.

-Charlotte já deu, chega de palhaçada onde está a Lexie, já sabemos que foi você que pegou ela, e que ela está aqui.-falou se aproximando.

-Ela não está aqui, você tá louca.

-Vasculhem tudo, quero essa casa virada do averso.-mandou a loira.

-Vocês não podem fazer isso, não podem entrar na casa em que estou e começar a revirar tudo.

-Claro que podemos, não só podemos como estamos fazendo, e você está presa.-falou pegando as algemas.

-Vai sonhando querida.-disse rindo e levantando uma arma, disparando contra Emma e seus colegas.

Quando escutaram os disparos, Meredith e Addison foram logo saltando do carro.

-Ei vocês pensam que vão.-falou um dos polícias segurando as duas.

-Você não está escutando, são tiros, tenho que tirar a minha filha de lá.-falou Addison desesperada.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora