Capítulo 119

583 64 7
                                    

Pov Meredith:

E cá estamos nós a caminho do acampamento repentino, ainda não entendi essa ideia louca de acampar do nada, mas tudo mundo ficou bem animado, Cristina, Teddy, Jô e Alex também estavam vindo, o que fez Addison quase surtar por está levando duas grávidas pro meio do mato.

-Eu tô com fome.-falei depois de um tempo na estrada.

-Eu também.-concordou Jô acariciando sua barriga que estava imensa, a minha também não estava muito diferente.

-Tem sanduíche natural, suco e salada de frutas na bolsa termina aí atrás.-falou Addison sem tirar os olhos da estranha, me obrigando a fazer uma careta.

-Não quero isso.-falei suspirando.

-O que quer amor?

-Queria um hambúrguer com bastante queijo, bacon e um milk shake.-falei salivando.

-Ah, agora eu também quero isso.-disse Jô guardando o sanduíche na bolsa.

-Amor, o que a Arizona disse na última consulta.

-Que está tudo ótimo.-falei dando de ombros.

-E que você deveria cuidar da alimentação, não queremos uma anemia nem uma diabetes gestacional agora, não é mesmo?

-Eu tô comendo bem Addie, não vai ser um hambúrguer que vai me fazer mal.-falei cruzando os braços.

-Essa semana você já comeu uma porção de batata frita, uma de frango frito e não sei mais o que frito, tenta comer o sanduíche amor.

-Uuhh, assinou sua certidão de óbito amiga.-sussurrou Alex rindo.

-Mas eu não quero comer isso.-falei sentindo um nó se formar em minha garganta.

-Amor você nem provou, está uma delícia.

-Me dá um Jô.-pedi sentindo meus olhos arderem, não queria comer isso, mas tinha que cuidar da minha saúde pela minha bebê, mesmo achando que esse hambúrguer não iria me fazer mal assim, meus exames estavam bons, mas Addison estava paranóica com isso depois que viu alguns casos de bebês que nasceram antes do tempo por causa da dietes ou bebês que nasceram com baixo peso e menor que o esperado por causa da anemia e terem que ficar internados.

-Da.-pediu Lexie assim que viu Jô me passar o sanduíche.

-Bebê você é muito comilona né.-disse Alex rindo.-Ela pode comer Addie?

-Tem uma vasilha só com o recheio aí dentro, pode dá pra ela, ela não come pão ainda.-disse a ruiva.

Assim que dei a primeira mordida no sanduíche já senti meu estômago revirar, mastiguei devagar respirando fundo tentando engolir.

-Tudo bem?-perguntou Addison me encarando.

-Não conversa comigo.-falei com raiva, sei que não tenho motivos pra está com raiva mas é mais forte que eu.

-O que eu fiz?-perguntou mas eu não respondi.-Fala amor, o que aconteceu?

-Me negou comida, então não fale comigo.

-Amor eu não te neguei comida eu só falei que o sanduíche era uma melhor opção pra agora.-disse me fazendo ficar com mais raiva.

-Fica quieta chefinha.-sussurrou Alex de novo.

-É a mesma coisa Addison. E Alex para de tentar sussurrar porque eu tô escutando tudo.-falei ligando o som e tentando comer novamente.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora