2° Temp.- Cap. 17

203 37 9
                                    

Pov Autora:

-Vai avisar a Meredith agora?-perguntou Olívia vendo Emma encarando o celular.

-Acho que não.-disse suspirando.-Acho que vou avisar depois que conseguirmos pegar a Addie. Se tiver tudo bem eu ligo pra ela, não posso falhar com elas de novo.-disse mordendo o lábio inferior segurando o choro.

-Você não falhou com elas Emma.

-Claro que falhei, e vou fazer de tudo pra consertar isso, agora vamos.-disse aguardando o celular e saindo da sala, sem esperar uma resposta da sua companheira.

Todos já estavam  preparados para seguirem até a casa que possivelmente Addison estaria. Emma dessa vez estava bastante nervosa, o que não passou despercebido pela sua parceira.

Casa de Addison...

Meredith ainda permanecia no quarto, dessa vez só com Lexie, já que a pequena Luna não aguentou ficar presa por muito tempo, então a tia Cristina e a tia Amélia entraram em ação.

TOC TOC

-Mer?-chamou Bah colocando somente a cabeça pra dentro do quarto.

-Oi.-responde a loira sem ânimo.

-Vamos descer pra lanchar com a gente?-perguntou entrando no quarto e vendo Meredith e Lexie deitadas, com a menor agarrada a mãe.

-Não estou com fome Bah, obrigado.

-Você precisa comer minha filha, nesses dias você não tem comido quase nada e nem dormido direito, na verdade acho que não está dormindo é nada.

-Eu não consigo dormir sem ela, coloco as meninas na cama mas não é a mesma coisa.-disse Meredith com os olhos marejados.

-Sei que está difícil filha, mas você tem que fazer um esforço pra comer, e tentar descansar um pouco, assim você não vai aguenta muito tempo, quando a Addie voltar ela vai precisar da gente bem.-falou se sentando na ponta da cama.

-E quando isso vai acontecer Bah? Já faz quase uma semana que levaram ela e até hoje nada.-disse secando rapidamente uma lágrima.

-Eu tenho certeza que vão achar ela meu amor, e não vai demorar, e a senhorita precisa comer pra está bem quando ela voltar e pra continuar dando assistência as meninas, Lexie agora está mais tomando seu leite do que se alimentando, então vamos comer um pouco.

-Agora não Bah, eu realmente estou sem apetite agora, mais tarde eu como alguma coisa.

-Tudo bem.-disse respirando fundo.-E como essa pequeninha como está?

-Esta do mesmo jeito de ontem, pelo menos a febre abaixou um pouco.-disse suspirando.

-Isso é ótimo.-falou passando a mão nas costas de Lexie que nem se mexeu, continuou mamando quietinha com os olhos fechados.-Vou descer pra alimenta uma certa bolinha que está impaciente querendo comer, chegou até a usurpar um pão de Marina.-falou Bah rindo e conseguindo um mínimo sorriso de Meredith.

-Ela está demais.

-Esta sim, mais tarde eu volto com seu lanche.-falou se levantando.

-Ta bom Bah.-disse vendo a mais velha sair do quarto.-Terminou bebê?-perguntou quando Lexie parou de mamar a encarando.

-Mamma vem hoje?-perguntou com a carinha de choro.

-Ainda não bebê.-disse fazendo carinho nos cabelos da pequena.

-Mamma fui embola pa sempe mamãe?-perguntou já soltando algumas lágrimas.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora