Capítulo 109

519 58 3
                                    

Pov Addison:

Essa mulher enlouqueceu, eu não tenho filho nenhum, a não ser Lexie e o bebê que Meredith espera, e meu anjinho também claro, então não tem como eu ter outro filho, sempre me protegi muito bem, isso só pode ser brincadeira.

-Que filho? Houve algum engano dona Antônia, eu só tenho dois filhos, uma tá aqui e o outro na barriga da minha noiva.-falei olhando pra Meredith que nos encarava com cara de desconfiada.

-Ela não falou pra você.-sussurrou mas ainda consegui escutar.

-Ela quem?

-Minha filha, se chama Julia, ela falou que teve um caso, na verdade uma noite de diversão com você, e o resultado disso foi meu neto, a gravidez dela foi de risco e ela não sobreviveu ao  parto, então eu tenho que cuida dele, mas não consigo só, por isso preciso da sua ajuda, pra criar seu filho.

Falou fazendo minha cabeça girar, eu não tinha tido nada com nenhuma Júlia, na verdade teve uma vez, mas essa Júlia trabalha aqui na empresa e não está morta, ou esteve grávida nos últimos 9 meses, essa senhora está enganada e muito enganada.

-Desculpe senhora mas houve um imenso engano, eu nunca tive nada com sua filha, não me lembro de nenhuma Júlia.-falei.

-Você quer ver uma foto, aqui, agora se lembra dela? Minha filha não iria mentir pra  mim.-falou me estendo o celular com a foto de uma mulher, e esse rosto me era familiar.

-Esse rosto é familiar, mas de onde?-sussurrei tentando me lembrar.

-Da sua cama talvez?-falou a mulher na minha frente de maneira rude.

-Não, eu já me encontrei com ela, mas não foi na cama.-falei tentando me lembrar, de onde eu conheço essa mulher.-Cristina, ela vai lembrar.-falei pegando o telefone e chamando ela.

-Oi Addison.-disse assim que entrou no escritório.

-Preciso da sua ajuda, vem cá.-chamei ela pro meu lado.-De onde eu conheço essa mulher?-perguntei mostrando a foto pra ela, Cristina ficou encarando um pouco a foto.

-Já sei.-disse animada.-Ela está um pouco diferente do dia que você a viu, talvez com mais roupas.-falou querendo rir, e só escutei Meredith suspirando.

-Eu não dormi com ela.-falei segura.

-É claro que não, ela é a dançarina que a gente contratou pra dança na despedida de solteiro do Ian, a uns 9 - 10 meses a trás.-disse Cristina me fazendo respirar aliviada, eu realmente não tinha tido nada com ela.

-Então senhora Antônia, como pode ver, eu não tive nada com a sua filha, ela só foi uma dançarina que contratamos.

-Isso é um absurdo, minha filha não era  uma pessoa do mundo, ela era direita, e se ela disse que dormiu com você e engravidou eu acredito, você foi uma das poucas pessoas com quem ela dormiu.-falou a senhora um pouco alterada, assim que ela terminou de falar escutamos a gargalhada de Cristina.

-Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito engraçada.-disse rindo mas logo parou quando viu que estávamos sérias. -Desculpa, aí meu Deus me desculpa, você estava falando sério.-falou tapando a boca e arregalando os olhos. 

-Não vou permitir que falem assim da minha filha.

-Me desculpe senhora, só que a Júlia que conhecemos foi essa dançarina, e eu não tive nada com ela.-repeti de novo.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora