2° Temp.-Cap. 39

245 36 6
                                    

Pov Addison:

Já faz duas semanas que minha mãe veio aqui e depois disso minha vida está um verdadeiro inferno, ela sempre atrás de mim pedindo pra conversar ou pedindo pra vê a Lexie, minha pequena também está me enchendo pra vê a "vovó" dela, Amy veio pedi mais uma vez pra conversar com a Bizzie, mas sinceramente não quero isso, nem sei se um dia eu vou querer, ela tentou insistir mas a cortei logo, não queria me desentender com ela novamente, pena não consegui fazer o mesmo com a minha esposa, Meredith também acha que eu deveria conversar com a Bizzie e estava me tirando do sério isso, mas ainda dava pra levar, até ela me informar que tinha convidada minha mãe pro aniversário de Luna, isso mesmo ela convidou a demônia  da minha mãe sem conversar nada comigo e aí a coisa ficou feia, perdi o resto de paciência que tinha e tivemos a pior briga desde que começamos a nos relacionar, faz uns três dias que nem olhamos uma pra cara da outra.

-Chupou limão irmã?-perguntou Carina rindo e entrando na cozinha.

-Que deixa em paz Carina.-falei continuando enchendo as caixinhas do aniversário de Luna.

-Você e Meredith ainda estão brigadas.

-Não é da sua conta.

-Humm tá agressiva cara de cu.

-Carina, eu realmente não estou com paciência.-falei suspirando.

-Ok, não vou te encher hoje, mas espero que até sábado vocês já tenham se resolvido, a Luna não merece ter as duas mães sem conversar ou com cara de merda no dia do seu aniversário.-disse e saiu.

Nem me dei ao trabalho de responder, tudo que eu queria é que isso passasse logo, não gosto desse clima entre eu e Meredith, mas também não vou pedir desculpa, ela foi errada em fazer esse convite sem me consultar antes, ainda mais sabendo de tudo.

-Filha.-chamou Bah entrando na cozinha.

-Oi.-respondi desanimada.

-Acho que a Meredith não está muito bem.-falou me deixando preocupada.

-Por que acha isso mãe?

-Ela não saiu do quarto hoje.

-Isso é porque ainda estamos brigadas, ela está me evitando.

-Não acho que é só isso não, acabei de levar um remédio pra febre e enjôo pra ela.

-Vou ver como ela está, se escutar algum barulho corre e me salva mãe.-falei me levantando escutando a risada de Bah.

-Besta.-disse rindo.-Mas me fala uma coisa, por que vocês brigaram mesmo?

-Como porque mãe, ela não falou pra vocês?

-Não, só disse que era coisa de vocês.

-Ela convidou a Bizzie pro aniversário da Luna sem falar nada comigo antes.-falei magoada.

-Ela não convidou não.-disse seria.

-Convidou sim, ela mesmo disse.

-Não foi ela que convidou, foi eu e a Lexie.-disse me deixando confusa.

-Como assim?

-Lexie estava chorando chamando por Bizzie, sei que você não quer ela próxima das meninas, mas pelo que vejo ela e Lexie já tem um vínculo, você querendo ou não filha.-disse me encarando.-Enfim, não estava mais aguentando vê minha pequenininha chorar então pedi o celular de Amélia e liguei pra Bizzie, foi quando Lexie a convidou pro aniversário da irmã e eu fiquei sem graça de falar que ela não estava convidada, contei pra Meredith e ela disse que iria falar com você, pra não ter uma surpresa desagradável.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora